Como bloquear cartão transporte BR mobilidade?
No caso de perda, extravio, roubo ou furto, o usuário deve bloquear o cartão imediatamente, por meio da central BRB Mobilidade (3120-9500), realizar o pagamento da taxa e se dirigir ao posto para retirada.
Como bloquear cartão transporte piracicabana?
- Central de Relacionamento 0800 881 0144.
- Central de Relacionamento com o cliente - Deficiente Auditivo 0800 940 2535.
Como saber o número do cartão BR mobilidade?
Digite o número do CPF e RG do funcionário, que automaticamente irá aparecer todos os dados e o número do cartão do mesmo em outra tela, bastando somente atualizar o seu cadastro.
Como saber se o cartão transporte está bloqueado?
A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.
Tem como bloquear o Bilhete Único pela internet?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site da SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.
Como entrar em contato com o BRB mobilidade?
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.
Quanto custa para tirar a segunda via do Bilhete Único?
Imediato. O custo para a emissão da 2ª via do Bilhete Único Personalizado Comum é de 7 tarifas de ônibus vigentes e deve ser paga em dinheiro.
O que fazer em caso de perda de cartão de débito?
Perdeu o cartão? Veja em 3 passos o que fazer imediatamente
- Cancele o seu cartão. O primeiro passo que você precisa fazer é cancelar ou bloquear o cartão perdido. ...
- Verifique seu extrato ou fatura. ...
- Entre em contato com a operadora.
Quando o funcionário perde o cartão de passagem?
O cartão é de total responsabilidade do trabalhador, sendo assim, em caso de perda ou furto, o funcionário deve assumir os gastos. Contudo, essa decisão é da própria empresa.
Como consultar o saldo do cartão transporte BR mobilidade?
Por meio do app BRB Mobilidade – disponível nas lojas IOS e Android – é possível fazer a consulta de saldos, extratos e pagamento de recarga via boleto. Os passageiros também contam com a Central de Atendimento do BRB Mobilidade, pelo número 61 3120-9500 (de 2ª a 6ª, das 7 às 19h) para dúvidas, sugestões e reclamações.
Como saber se meu cartão transporte está ativo?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Como funciona o cartão mobilidade?
Com o Cartão Mobilidade, o usuário do transporte público pode realizar até dois transbordos, ou seja, três embarques subsequentes, no intervalo de três horas. O intervalo entre as utilizações deve ser de, no mínimo, 1 (um) minuto e o valor máximo pago é de R$ 5,50.
Como desbloquear o cartão BRB Mobilidade?
Informe as credenciais utilizadas para acessar seu cadastro. O número do cartão é composto por 10 dígitos e se encontra no seu verso. O código do usuário corresponde a um código que identifica seu cadastro e pode ser encontrado no verso do cartão.
Quanto tempo o cartão de passagem fica bloqueado?
Solicitação de bloqueio
– Caso o seu cartão seja utilizado por terceiros nos ônibus, poderá ser bloqueado por 180 dias (6 meses) de acordo com a legislação em vigor.
Como fazer o cartão transporte metropolitano?
Dirigir-se a um local de cadastramento com:
- RG (original)
- CPF (original)
- Comprovante de endereço.
Tem como sacar o vale transporte?
Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
O que bloqueia o Bilhete Único?
Nunca empreste ou venda seu Bilhete Único. Somente o próprio usuário deve aproximá-lo do validador. O benefício será suspenso quando a foto tirada pelo validador do ônibus for diferente da foto cadastrada no sistema, ou quando o cartão for apreendido por um técnico do Sistema de Transporte por uso indevido.
Quanto tempo o Bilhete Único fica bloqueado por uso indevido?
Caso seja constatado o uso indevido por terceiros, o benefício é suspenso até o final do ano letivo ou cumprimento da sanção.
Como justificar bloqueio do Bilhete Único?
Porém somente a SPTrans tem acesso à área restrita onde os casos de bloqueio facial são analisados e o único meio de contato é pela justificativa que pode ser realizada online ou em algum posto da SPTrans.