Como bloquear cartão da Urbs?
Em caso de roubo ou extravio do cartão, o bloqueio poderá ser feito pela Central 156 ou através do aplicativo Curitiba 156.
Como cancelar o vale transporte pela internet?
Se for um cartão Expresso cadastrado em seu CPF, basta acessar o site www.cartaoriocard.com.br com o login e senha, solicitar o cancelamento do mesmo e a emissão da 2ª via. Se for um Vale-Transporte, solicite ao RH de sua empresa que faça o cancelamento do mesmo e a solicitação da 2° via.
Tem como desbloquear o cartão da Urbs pela internet?
Antes, para bloquear o cartão só era possível ligando para a Central 156 e, o desbloqueio pessoalmente num dos postos de atendimento da Urbs. Agora, em caso de roubo ou perda do cartão o titular pode fazer o bloqueio diretamente pelo aplicativo e do contrário, também desbloquear quando reaver o cartão.
Como bloquear o cartão Transporte pela internet?
O serviço de bloqueio do cartão pode ser feito através do site www.sinetram.com.br, clicando na opção “MEU CARTÃO”. Após a solicitação, o cartão é bloqueado em até 48 horas.
Tem como bloquear cartão de ônibus perdido?
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pelo site de Atendimento Digital ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
Qual o valor da 2 via do cartão da Urbs?
R$ 13,00
A emissão da segunda via custa atualmente R$ 13,00, o equivalente a cinco tarifas de R$ 2,60. Para fazer o cartão, não é necessário morar em Curitiba. O cartão pode ser feito por pessoas que morem em qualquer lugar, no país ou no exterior.
Quanto é a segunda via do cartão da Urbs?
R$ 4,00
Qual o valor da emissão da 2ª via dos cartões? R.: O valor para emissão de 2ª via é de R$ 4,00.
Como saber se o cartão da Urbs está bloqueado?
Além do telefone 156 (ligações de Curitiba) ou 3074-6300 (ligações da Região Metropolitana), o serviço pode ser acessado pela Internet, no site http://www.central156.org.br. Colocamo-nos à disposição pela Central 156.
É possível cancelar o vale transporte?
Como é um direito ele poderá requerer ou suspender o benefício a qualquer tempo, desde que comprove a necessidade conforme consta na CLT.
Tem como reverter saldo de vale transporte em dinheiro?
Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
Tem como recuperar o dinheiro do vale transporte?
Como recuperar o saldo existente se houver perda, roubo ou quebra do cartão? Será necessário solicitar junto à Central do Bilhete Único a segunda via do cartão pagando o seu custo de aquisição. Após a efetivação do pedido de bloqueio, que se dará em até 72 horas, haverá crédito remanescente nesse novo cartão.
Qual é o número da Urbs?
Central 156
A Central de Atendimento e Informações - 156 é um sistema de comunicação ágil e eficiente entre o cidadão e a Prefeitura de Curitiba, que permite o atendimento à demanda de informações e solicitações da população, com segurança e confiabilidade.
Como saber o número do cartão da Urbs?
URBS (Curitiba)
O número do cartão pode estar impresso: Na frente do cartão, próximo aos dados do titular.
O que fazer em caso de perda de cartão de débito?
Perdeu o cartão? Veja em 3 passos o que fazer imediatamente
- Cancele o seu cartão. O primeiro passo que você precisa fazer é cancelar ou bloquear o cartão perdido. ...
- Verifique seu extrato ou fatura. ...
- Entre em contato com a operadora.
Como agendar para fazer o cartão da URBS?
No site da Urbs, onde até agora eram realizados os agendamentos, um link vai direcionar o usuário para o Agenda Online, que pode ser acessado também pelo aplicativo Curitiba App.
Como consultar o saldo do cartão da URBS?
Na página inicial da Urbs, optar por “Cartão-Transporte – Clique aqui”, a partir do link em Serviço online. Escolher a categoria desejada (tipo de cartão) e depois, em “Extrato do Cartão Transporte” (para cartão Usuário ou Estudante) ou em “Saldo do Cartão” (para cartão Avulso).