Como BIND jump throw no scroll?

Perguntado por: aibrahim . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

Depois disso, abra o console (a tecla padrão é o apóstrofo, que fica embaixo do Esc) e digite o seguinte comando: “bind mwheelup +jump” ou "bind mwheeldown +jump".

Para desfazer a bind, basta abrir o console e digitar unbind <tecla do atalho>.

Para fazer o bunny hop, a movimentação deve ser somente para frente com o W. Ao pular no scroll, o jogador deverá virar o mouse para um lado e com o teclado apertar o botão correspondente. Por exemplo, se o bunny hop for feito para a direita com o mouse, o D deverá ser pressionado ao mesmo tempo.

O jump throw é uma mecânica usada por milhões de jogadores, contudo, até o momento, só era possível realizar esse comando após inserirem essa ação em uma tecla bind. No CS:GO, é necessário abrir o console e colocar o comando do 'pulo e jogar' associado à uma tecla, que já não tenha uma função.

Para vincular o jumpthrow, faça o seguinte:
Digite o alias "+jumpthrow" "+jump;-ataque"; alias "-jumpthrow" "-jump"; vincular alt "+ jumpthrow" Em vez do botão Alt, você pode definir qualquer outro botão que desejar.

A base para jogar bem em Bind é dominar as call-outs e conhecer as melhores rotas para se mover entre os spike sites A e B. Saber utilizar de forma correta os Teletransportadores também garante uma maior vantagem contra o time adversário.

Para reatribuir uma tecla
Selecione o botão Iniciar e então selecione Central de Mouse e Teclado da Microsoft. Na lista de nomes de tecla exibida, selecione a tecla que você deseja reatribuir. Na lista de comandos da tecla que você deseja reatribuir, selecione um comando.

Para usar uma bind, é preciso setar diferentes botões do teclado ou do mouse para que elas façam a função desejada. Um dos melhores exemplos é o atalho para pular e arremessar uma granada simultaneamente.

Desativar Scroll Lock

  1. Se o teclado não tiver uma tecla Scroll Lock, em seu computador, clique em Iniciar> Configurações > Facilidade de Acesso > Teclado.
  2. Clique no botão Teclado na Tela para a ativar.
  3. Quando o teclado virtual for exibido na tela, clique no botão ScrLk.

1º LUGAR: 88 rodadas, XENEX vs exceL - de_inferno - 20 de abril de 2015 - ESL UK Premiership Primavera 2015: Fase de Grupos

  • Inferno: 46:42 (88)
  • Cache: 21:18 (39)
  • Total de rodadas: 127.

picker addoutput: comando para usar o AIMBOT. Esta é a opção de usar o Aimbot como geralmente o conhecemos. Então para usar este comando, você deve colocar uma mira no seu oponente e digitar o seguinte comando ent_fire ! picker addoutput "ModelScale 0".

Para um monitor de 144 Hz, por exemplo, utilize -refresh 144. -freq X - Define a taxa de atualização do jogo em Hz. Convém usar apenas se seu monitor for de 120 Hz ou mais. Troque X pelo máximo de Hz que seu monitor é capaz de reproduzir.

bind "MWHEELDOWN" "+jump": Pular usando o scroll baixo do mouse. Muito utilizado pela maioria dos jogadores profissionais.

sv_showimpacts 1: Este comando permite que o jogador veja o rastro das balas de suas armas para ter noção de onde os tiros estão acertando, o que ajuda a melhorar o desempenho.

Para o treinamento de smokes e granadas em geral, um dos mais conhecidos por toda a comunidade é o Yprac. Para ter acesso a ele, basta digitar na barra de busca (imagem abaixo) e escolher o mapa no qual deseja treinar. Lá, ele mostrará locais exatos para o lançamento de granadas em todos os mapas do jogo.

Sempre que apertar a tecla “v” sua arma mudará de mão – caso esteja na direita, vai para a esquerda; caso esteja na esquerda, vai para a direita.