Como beijar uma pessoa de piercing?

Perguntado por: ucastro . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

Dar um beijo mais quente no parceiro é sempre o primeiro impulso, mas não é uma boa ideia se ele possui um piercing. Seja cuidadoso com o local adornado, já que ele poderá ser machucado.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

O cuidado mais básico é nunca manusear o seu piercing com as mãos sujas. Além disso, o ideal é retirar o piercing em algumas ocasiões para fazer a limpeza. Apesar disso, não é recomendado o hábito de girar o piercing, porque isso agride a mucosa.

O piercing é um acessório que necessita ser inserido sob a pele, ou seja, para utilizá-lo é necessário perfurar a pele. Portanto, piercing na boca é o nome dado quando ele é utilizado nos lábios, gengivas, bochechas ou na língua. Normalmente ele é confeccionado de aço cirúrgico, titânio, nióbio, ouro ou acrílico.

  • Cartilagem. O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. ...
  • Tragus. Para a aplicação desse piercing, é feito um furo na parte da orelha que fica localizada imediatamente à frente do canal auditivo. ...
  • Microdermal. ...
  • Septo.

Quando fura a lingua pode beijar? Não. Infelizmente, beijar e fazer sexo oral estão proibidos nas primeiras duas semanas de quem furou a língua. Enquanto a cicatrização adequada do furo não estiver completa, a troca de fluidos corporais pode acabar trazendo complicações como infecções, inflamações e excessivo inchaço.

Tenha cuidado para não limpar seu piercing exageradamente, pois isso impedirá a cura adequada. Sinais de limpeza exagerada incluem uma língua com aparência muito branca ou muito amarela.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Prática nada mais é do que lamber ou beijar o ânus do parceiro ou da parceira durante o sexo.

Não bata o piercing nos dentes da pessoa.
Ao beijar o parceiro depois de realizar esse tipo de modificação na língua, no lábio ou do Labret (sob o lábio inferior), é necessário tomar cuidado com os dentes dele. Os piercings podem lascar os dentes e causar danos orais na outra pessoa.

Saliva: O período de cicatrização depende do local do piercing e em alguns casos, pode levar até 1 ano para a cicatrização completa. Por isso, é fundamental que nos primeiros 90 dias você evite qualquer contato com fluídos corporais.

“Regiões de cartilagem podem levar meses para cicatrizar, o umbigo toma cerca de duas semanas e a língua apenas uma.” A região da boca pode ser considerada um dos piores lugares para a perfuração.

Portanto, se você não pouca ou “nenhuma” dor, você deve começar por piercings nos seguintes lugares: lóbulo da orelha, lábio, sobrancelha e o piercing smiley. Essas partes do corpo doem menos, devido a quantidade de pele nessas regiões.

Para quem não sabe, piercings transversais são aqueles piercings que atravessam a parte superior da orelha. Transversal está na lista dos piercings mais dolorosos porque o indivíduo que decidir colocá-lo sofrerá com dois furos na orelha, resultando o dobro de pressão, dor e sensibilidade.

O acessório virou uma forma de expressar a personalidade. O crescente interesse pela estética e a autoconfiança cada vez mais requisitada, levam às pessoas a colocar esses acessórios em alguma parte do corpo – e a língua não fica fora disso.

São eles: O do septo, principalmente se for com a joia indiana. Bem fashion! E, assim como as nova-iorquinas, a gente ama o acessório na cartilagem da orelha.

1. Perfuração na pele para uso de tachas ou enfeites. 2. Orifício criado por essa perfuração.

Na atualidade o piercing tem feito muito sucesso e as perfurações mais populares são: piercing na orelha, piercing no nariz, piercing no septo e piercing no umbigo. E tem crescido muito a popularidade do piercing microdermal, principalmente o piercing microdermal no rosto.

No caso dos adolescentes com idade entre 16 e 18 anos, os procedimentos só poderão ser feitos na presença dos pais ou responsável e mediante autorização por escrito, com assinatura reconhecida em cartório.