Como Azazel morreu?

Perguntado por: ialbuquerque . Última atualização: 22 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 9 votos

O demônio Azazel é morto a tiros por Dean Winchester no final da segunda parte, colocando um fim no enredo em execução ao longo das primeiras duas temporadas.

Miguel

Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.

Logo depois, John fez um acordo com Azazel para trazer Dean de volta de sua morte e foi para o inferno, mas finalmente escapou quando Devil's Gate foi aberto e, como um espírito, ajudou Dean a finalmente matar Azazel antes de seguir em frente.

Sexta Temporada
Alucinação de Azazel de Dean afirmou que ele foi ressuscitado por Deus como Castiel tinha. Ele zombou de um Dean chocada em pensar que ele poderia deixar a caça para viver com Lisa e Ben Braeden, em seguida, tentou estrangulá-lo.

Dean Winchester

O demônio Azazel é morto a tiros por Dean Winchester no final da segunda parte, colocando um fim no enredo em execução ao longo das primeiras duas temporadas.

Azazel tem a habilidade de se teletransportar através das distâncias interdimensionais, gera raios e fluxos de energia paralisante, assim como uma energia destrutiva que causa uma espécie de desintegração. Ele pode disfarçar sua aparência.

Enquanto algumas versões preferem traduzir o termoAzazel como bode emissário, outras optam por considerá-lo um nomepróprio.

É o anjo da solidão e das lágrimas, é também aquele que preside a morte de reis e possivelmente, chefes de Estado. Ele é inserido, em algumas listas, como um dos sete arcanjos, e, nessas listas, geralmente, é associado ao sétimo paraíso.

Os poderes de Dean Winchester são mais versáteis, mas não tão constantes quanto os de Soldier Boy. Por exemplo, quando ele era um demônio, ele podia possuir os corpos dos outros e também tinha super força como Cavaleiro do Inferno. Ele também tinha habilidades de regeneração.

Miguel é o segundo mais poderoso de toda a DC, ao lado do próprio Lúcifer Morningstar. Os dois foram responsáveis por criar e moldar o multiverso DC.

O que John disse no ouvido de Dean antes de morrer? Para tentar salvar Sam, e se não conseguisse, que o matasse.

Sam foi uma das crianças que o demônio Azazel infectou com seu sangue quando bebês. Por causa disso o Winchester adquiriu alguns poderes que lhe permitiram coisas como resistir ao controle demoníaco, clarividência e até mesmo destruir demônios apenas com o pensamento.

Azazel é um anjo caído/demônio da Vertigo Comics. Introduzido pela primeira vez durante Sandman #4, ele é um demônio imensamente poderoso e um membro do Triunvirato do inferno.

É o filho de Mary Winchester e irmão mais velho de Sam. Desde que teve idade suficiente para usar uma arma, Dean foi treinado por seu pai para caçar "coisas" sobrenaturais, e apesar disso, tem medo de andar de avião.

4ª temporada de Supernatural

Os fãs concordam que uma das piores etapas de Sam é matar Lilith no penúltimo episódio da 4ª temporada de Supernatural, intitulado “When the Levee Breaks”. A morte de Lilith é o que permite que Lúcifer escape do Inferno.

Anjos da Morte (SeiMa Tenshi) são conhecidos como o exército de anjos decadentes ressuscitados do Mundo dos Mortos. Para se vingar de Atena, Lúcifer ressuscitou apenas quatro anjos da morte: Belzebu (Serafim), o mais poderoso, Ashtarote (Querubim), o mais sábio, Érigor, o mais ágil e Moa, o mais temível.

O nome Lúcifer vem da junção das palavras em latim lux (luz) e ferus (carregar) e significa "portador da luz". Na tradição cristã, ele é representado como um anjo que desejava estar acima de Deus, por isso foi expulso do céu para o mais profundo abismo, tornando-se, então, o diabo.

Na 12ª temporada, Crowley sacrifica sua própria vida ao perfurar o seu corpo com uma espada angelical em um ritual para fechar o portal do inferno e, assim, prender Lúcifer.

Durante as 15 temporadas da série da CW, Castielmorreu algumas vezes, e retornou à vida em cada ocasião.

Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.