Como atualizar o pagamento da Globoplay?

Perguntado por: aaraujo . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.9 / 5 16 votos

Se você realizou a contratação pelo site, siga os passos abaixo:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com ;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
  3. Selecione a verificação de segurança e clique em "Entrar";
  4. Clique no produto que deseja atualizar a forma de pagamento; ...
  5. Clique no botão "Alterar forma de pagamento".

Como reativar minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com ;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja reativar; Imagem Ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Continuar com a assinatura".

Neste caso, é necessário aguardar até 3 dias úteis após a data da quitação para que o banco informe o pagamento e a sua assinatura seja ativada novamente, ok?

Como consultar os pagamentos da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com ;
  2. Insira e-mail e senha da sua Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Desça a página até Pagamentos e clique em "Histórico de Pagamento".

Formas aceitas: cartão de crédito (American Express, Mastercard, Visa, Elo), cartão de débito* (Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú), PicPay, Mercado Pago e PIX (somente para Cartola Pro).

Chat:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
  3. Clique na assinatura do Globoplay ou do Globoplay + canais ao vivo;
  4. Clique em "Falar com o atendimento" ao final da página.

Minha assinatura está suspensa. Como resolver?

  1. Acesse o site meusprodutos.globo.com;
  2. Selecione o produto;
  3. Selecione o botão “Realizar Pagamento”;
  4. Insira os dados de pagamento;
  5. Selecione “Realizar Pagamento”.

Para resolver o problema, entre em contato com a empresa que emitiu o cartão de crédito (normalmente, o número de telefone está na parte de trás do cartão). Entre em contato com a empresa que emitiu o cartão de crédito (normalmente, o número de telefone está na parte de trás do cartão).

Como consultar o contrato da minha assinatura?

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
  3. Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
  4. Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.

Assinei no site:

  1. Acesse meusprodutos.globo.com;
  2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem Ilustrativa*
  3. Clique na assinatura que deseja cancelar; Imagem Ilustrativa*
  4. Clique no botão "Cancelar Assinatura"; ...
  5. Selecione o motivo do cancelamento e clique em "Continuar" para confirmar o cancelamento da assinatura.

A sua assinatura está como "Pagamento Pendente" porque estamos aguardando o retorno do seu banco sobre o pagamento. O retorno do banco pode levar até 3 dias úteis.

Com a assinatura com o status suspenso, não é possível realizar quaisquer alterações no plano, em caráter de exceção, realizamos o cancelamento da assinatura e das tentativas de cobrança referente a renovação.

Se já foi confirmado e também aparece como descontado no seu cartão de crédito, mercado pago ou saldo, fique tranquila(o) pode levar até 24 horas para a Globo identificar a transação e liberar a assinatura.

A publicação das íntegras é realizada em até três horas após o fim da exibição na TV e a publicação dos trechos é realizada logo após a exibição dos programas na TV. Todos os horários são estimados e podem sofrer atraso em função de questões técnicas, editoriais ou de fuso horário.

Novo plano do Globoplay
O plano promocional "Globoplay + Canais ao Vivo e Disney+" com acesso ao Star+ por 12 meses custará R$74,90/mês e R$59,90/ano, sem custo adicional pelos próximos 12 meses.