Como atualizar o cadastro do chip da Vivo?

Perguntado por: lalves . Última atualização: 18 de maio de 2023
/ 5 8 votos

Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 103 15 com os dados do novo endereço. Mudei de endereço, como atualizo meu cadastro? Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço; A mudança de endereço do telefone fixo é paga?

Para cadastrar seu chip da Vivo por SMS é simples:

  1. Com o CPF e RG em mãos, envie um SMS com o DDD da região em que você deseja que o chip pertença e envie-o para o número 8966.
  2. Em seguida, você receberá uma mensagem com o seu novo número e novas instruções para o cadastro.

Como ativar um chip SIM no celular

  1. Insira o chip no celular e reinicie o aparelho;
  2. Aguarde receber um SMS com seu número;
  3. Em seguida, basta entrar em contato com sua operadora — ligue para a operadora escolhida e se cadastre para começar a usar seu novo número.

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Com a aprovação da Anatel, as principais operadoras do país (Algar, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo) criaram o portal “Cadastro Pré”. Por lá, é possível verificar a existência de linhas pré-pagas registradas em qualquer CPF.

O erro “Não registrado na rede” pode ser causado por vários motivos, sendo os principais: seleção de rede, atualização do software, falha de registro do IMEI e problemas com a cobertura de sua operadora.

Acesse o portal Cadastro Pré (cadastropre.com.br) e clique em “Consulta”. Passo 2. Digite o CPF do titular da linha e informe o estado desejado. Depois, clique no verificador “Não sou um robô” (reCAPTCHA), marque a caixa “Aceito os termos e condições” e vá em “Consultar”.

Mudança de titularidade simples

  1. Cópia simples do RG e CPF, ou somente CNH do cedente;
  2. Cópia simples do RG e CPF, ou somente CNH do cessionário;
  3. Termo de Cessão assinado por cedente e cessionário.

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Para utilizar o serviço de atendimento via WhatsApp da Vivo, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Adicione o número (11) 94538 2314 aos seus contatos;
  2. Inicie uma conversa com o contato salvo e envie uma mensagem para o WhatsApp da Vivo, com a solicitação que você desejar;
  3. Pronto!

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Configurando o chip
Após ter colocado o chip, configure-o direto nas "Configurações" do Android. Em alguns casos, pode ser que você tenha que digitar o código PIN; Para configurar o chip no celular, acesse as "Configurações", clique em "Rede e internet" e selecione "Cartões SIM"; Ative ou desative o novo chip.

Atendimento Vivo Fixo | SAC e suporte ao cliente: 103 15. Telefone Ouvidoria Vivo: Ouvidoria Vivo 0800 775 1212. WhatsApp Vivo para Suporte ao Cliente: (11) 9 9915-1515. WhatsApp Vivo para Compras: (11) 94538 2314.

Entre os mais populares, destacam-se o Truecaller e o Whoscall, disponíveis para iOS (iPhone), Android e com consulta Web (se não quiser baixar).

Para isso, primeiramente você deve entrar no site Cadastro Pré e selecionar a aba de consulta, então, digitar o seu CPF e esperar o resultado. Importante: o procedimento acima apenas pode ser realizado com linhas pré-pagas. Caso o plano que você utilize seja pós-pago, não aparecerá como resultado na pesquisa com CPF.

Trata-se do Portal de Consulta de Linhas Pré-Pagas, que pode ser acessado por meio do endereço https://cadastropre.com.br. Basicamente, a ideia é identificar cadastros indevidos, de modo a evitar a ocorrência de fraudes com linhas a eles associadas indevidamente.

Como retirar a mensagem apenas chamada de emergência?

  1. Reinicie o seu celular. ...
  2. Retire e coloque novamente o cartão SIM. ...
  3. Atualize a conexão de rede. ...
  4. Troque o adaptador do SIM. ...
  5. Confira se o seu chip não foi bloqueado. ...
  6. Teste o chip em outro aparelho. ...
  7. Fale com a operadora. ...
  8. Restaure o seu celular.

O que fazer quando o celular não faz chamada

  1. Verificar se o cartão SIM está ativado no Android;
  2. Desligar o desvio de chamadas;
  3. Desligar modo avião;
  4. Verificar se o número está bloqueado no aparelho;
  5. Descobrir se o IMEI foi bloqueado.