Como ativar moderninha Plus em outra conta?

Perguntado por: asoares . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 4 votos

Como compartilhar a Moderninha

  1. Acesse Meus dispositivos em sua conta PagSeguro.
  2. Cadastre as contas PagSeguro com quem você quer compartilhar.
  3. Na maquininha, habilite as contas desejadas.
  4. Na hora da venda, selecione a conta desejada.
  5. Acompanhe suas vendas pelo App PagBank - PagSeguro. Baixe agora, é grátis.

Clique em Meus Dispositivos e depois em Gerenciar Compartilhamento; No campo Proprietário, clique em Editar Nome; Informe o novo nome e confirme clicando em Salvar.

Se você deseja vender sua máquina, é possível utilizar a opção de Link de Pagamento para fazer uma venda segura.

Neste caso, você deverá acessar a página pagseguro.vc/vincular para vincular a máquina à sua conta. O processo é feito manualmente com o número de série da máquina e o código de identificação. Caso você digite o código de ativação errado durante o processo, deverá aguardar 30 minutos para recomeçar.

Se o que você deseja é cancelar a maquininha PagSeguro e desvinculá-la do cadastro, o passo a passo é um pouco diferente. Nesse caso, as ações são realizadas diretamente no terminal. No menu, escolha a opção “Configurações Gerais”. Depois, clique em “Desativação” e confirme.

O primeiro passo é acessar o cadastro onde a máquina Moderninha está ativada. Em seguida vá em “Minha Conta”, “Venda Presencial”, “Meus dispositivos” e “Desativar”. Depois desses passos, a máquina Moderninha de pessoa física já está apta para ser ativada em uma conta PJ.

No processo de desativação, você apenas suspende as funções do aparelho, mas mantém ele em sua titularidade. Neste caso, a máquina pode ser reativada, desde que dentro do período de 120 dias*. Já o processo de transferência ocorre quando você vende ou doa a maquininha para outra pessoa.

Clique nos três pontinhos e em “Transferir”; Em seguida, insira o e-mail da pessoa que vai receber a maquininha; Confirme com o código enviado para o celular cadastrado. A pessoa que vai usar a maquininha deve receber um e-mail para seguir o processo.

Esclareço que alguns dados cadastrais como o Nome (Conta Vendedor), Razão Social / Nome Fantasia (Conta Empresarial) não podem ser alterados através da internet ou pela Central, pois devem estar de acordo com os dados registrados nos órgãos responsáveis, como a Receita Federal.

A conta PagBank é oferecida pelo Banco PagSeguro S/A.

Siga pelo caminho "Configurações > Meios de pagamento".

  1. Encontre o meio de pagamento do PagSeguro e clicar em "Editar".
  2. Irá abrir a aba de configuração do Pagseguro, clicar em "Desvincular conta" para remover a sua conta.
  3. A conta será desvinculada de sua loja Nuvemshop.

0800 882 1100

0800 882 1100
Recebimento na hora: em até 1 hora na Conta PagBank (consulte disponibilidade), para vendas chip e senha ou NFC, após análise das transações por segurança, o que pode impactar o prazo de recebimento.

Os passos a seguir são:

  1. Escolha a opção Conta Pessoal e informe o seu telefone celular;
  2. Insira o e-mail para o cadastro;
  3. Insira seu CPF;
  4. Complemente as informações com seu nome completo e data de nascimento;
  5. Crie uma senha;
  6. Aguarde uns segundos até a validação do cadastro.

Acesse a página de login; Digite o número do CPF (sem traços e sem pontos); Em seguida, digite a senha e conclua em Entrar.

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.