Como ativar a chave de segurança pelo Fone Fácil?

Perguntado por: gandrade . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 10 votos

Chave de Segurança no celular

  1. Digite os dados de sua agência, conta e Senha de 4 Dígitos.
  2. Uma mensagem eletrônica apresentará as operações disponíveis.
  3. Ao selecionar uma opção, será solicitada uma posição da sua Chave de Segurança.
  4. Acione seu aplicativo Token no Celular e digite o PIN.

acesse o Aplicativo Bradesco instalado em seu aparelho; selecione a opção Chave de Segurança; digite o PIN (senha de 4 dígitos cadastrada); digite no Canal de Atendimento, a chave (senha numérica) apresentada no visor do seu celular.

Como usar. Ao ser solicitado, durante uma consulta ou transação no canal, localize o aplicativo Bradesco em seu celular, clique na Chave de Segurança, informe o PIN. e, por fim, digite a chave na Máquina de Autoatendimento.

O correntista pode fazer a solicitação na agência ou então entrar em contato com o Fone Fácil (4002-0022 ou 0800-570-0022).

Ainda no autoatendimento digite a sua senha de 6 dígitos do cartão de débito, 2.12 Em seguida, para validar a chave digite o código de validação que está no aplicativo do Bradesco no autoatendimento. 2.13 Já no celular, é só tocar no botão “Continuar a ativação” e pronto a sua Chave de Segurança foi ativada.

Caso não seja possível completar o cadastro pelo aplicativo, o cliente poderá realizá-lo pelo autoatendimento, com biometria e cartão de débito ativo. Ou ainda, em qualquer agência Bradesco, mediante a apresentação de documento oficial com foto e cartão de débito ativo.

Para ativar qualquer uma das chaves de segurança Bradesco, também será necessário se dirigir a uma agência física, principalmente se a sua conta corrente for de pessoa jurídica.

0800 704 2000
Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h. Consultas, informações e serviços transacionais.

Se precisar, pode ver esses números na parte da frente do cartão de débito da conta. Com a senha de 4 dígitos, você acessa o App Bradesco, o Internet Banking e até o Fone Fácil. Se ainda não tem essa senha ou quer trocar a sua, pode fazer isso agora mesmo!

É um dispositivo de segurança em formato de cartão que contém 70 posições numéricas, com 3 dígitos cada uma (posições de 01 a 70). Quando eu utilizo o Cartão Chave de Segurança Bradesco? A cada utilização dos Canais de Conveniência Bradesco Dia & Noite (Internet Banking, Fone Fácil, Autoatendimento e Bradesco Celular).

Este procedimento só deve ser feito pelo telefone 4002-0022 ou 0800-570-0022, o Bradesco jamais liga para seus clientes para liberar serviços. O desbloqueio só precisa ser efetuado uma única vez! Caso prefira, solicite a liberação no menu SEGURANÇA em um caixa eletrônico ou então vá a qualquer agência do Bradesco.

Para se cadastrar, o cliente deve acessar bradesco.com.br > Como usar > Senhas e Dispositivos de Segurança > Clicar senha de 4 digitos > Cadastrar agora.

As transações são com chaves Pix – que podem ser CPF, número de celular e e-mail – ou com a chave aleatória*, um código gerado exclusivamente pra você.

Pelo WhatsApp
Basta adicionar o número 11 3335 0237* aos seus contatos.

A chave de segurança da rede é um conjunto de caracteres usado para criptografar os dados que trafegam em uma rede wireless. Em um conceito simples, é a senha da internet sem fio, que permite o estabelecimento de conexões seguras entre a rede e quem está solicitando o acesso.

App Bradesco

  1. Toque no menu lateral e escolha a opção Cartões.
  2. Nas configurações, vá em Desbloqueio.
  3. Escolha o cartão que você quer desbloquear e preencha as informações.
  4. Pra consultar sua senha, toque em Mais serviços > Ver Senha.
  5. Pronto, você já pode usar o cartão pra fazer suas compras!

Os telefones do Fone Fácil Bradesco são:

  1. 4002 0022. Capitais e regiões metropolitanas.
  2. 0800 570 0022. Outras regiões.
  3. 55 11 4002 0022. Atendimento para quem está no exterior.
  4. 0800 722 0099. Deficiência auditiva e de fala.

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

Através da central do Fone Fácil é possível cancelar e resgatar investimentos. O telefone do Fone Fácil é 4002 0022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (Demais regiões).

SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 - Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.