Como aprender sobre energia espiritual?

Perguntado por: ncavalcanti . Última atualização: 21 de janeiro de 2023
4.8 / 5 17 votos

A meditação pode trazer essa calma, mas ela também pode vir por meio de uma boa música, leitura, uma prece, uma caminhada na natureza, brincadeira com uma criança, a companhia do seu amor e tantas outras formas. É aquele momento ou pessoa que te tranquiliza, traz frescor para a alma e revigora suas energias.

Alguns dos indícios de que você pode estar sobrecarregado com energias negativas são:

  1. Você se sente sempre cansado.
  2. Você está adoecendo com muita frequência.
  3. Você está impaciente sem motivo aparente.
  4. Você se sente excessivamente sensível e vulnerável.

Depois de a sua visão começar a ficar confusa, você deverá ver o distanciamento do campo de energia em volta da sua mão — que é a sua aura. Ela deve ser apresentar de forma brilhante. Se conseguir visualizar ais uma camada de cor, ela deve ser a cor predominante da sua aura!

Como Identificar Pessoas Que Sugam Sua Energia

  1. 1 – Culpam os Outros Pelos Seus Erros. ...
  2. 2 – Estão Sempre Reclamando. ...
  3. 4 – Te Criticam Com Frequência. ...
  4. 5 – São Invejosas. ...
  5. 6 – Seu Principal Assunto é a Vida Alheia. ...
  6. 7 – Sempre Veem Maldade em Tudo.

A Luz de Cristo é a energia, o poder ou a influência divina que provém da presença de Deus por intermédio de Cristo e dá vida e luz a todas as coisas. A Luz de Cristo influencia as pessoas para o bem e as prepara para que recebam o Santo Espírito. Uma das manifestações da Luz de Cristo é o que chamamos de consciência.

Ter empatia é o primeiro passo. Sinta a dor dessa pessoa, muitas vezes isso já vai ser o suficiente pra você não perder energia e sentir aquele cansaço. O que eu vou dizer agora vai doer, então se prepara… a pessoa pode ser sugadora de energia, mas ela só suga se você permitir que ela faça isso contigo.

Vermelho: força, vigor, energia, paixão, proteção divina e psíquica.

Plantas e animais mortos
Animais empalhados, chifres e plantas mortas estão impregnados de uma energia mais densa, que pode atrair vibrações negativas para os ambientes. Uma casa saudável, pelo contrário, deve ser cheia de vida – e não de itens que lembrem a morte.

A aura é uma energia que cobre todo o nosso corpo, nos envolve e nos protege, por isso é muito importante deixá-la sempre em equilíbrio

  1. Banho de ervas. Ferva algumas ervas e tome um banho com a água da cabeça para baixo. ...
  2. Folha de arruda. Caso não possa se banhar com uma planta, providencie uma arruda. ...
  3. Incenso. ...
  4. Sal grosso.

Olhe para o objeto da leitura e relaxe os olhos.

  1. No começo, fique concentrado numa área pequena. Em outra pessoa, por exemplo, use a testa como ponto focal para ver a aura ao redor da cabeça dela.
  2. Faça o mesmo se estiver olhando no espelho. Caso esteja usando a técnica da mão, é só se concentrar nas unhas.

Exercícios para ver a aura
Fixe seu olhar em uma cartolina de cor azul por 5 minutos, evitando ao máximo piscar os olhos. Em seguida, olhe para a pessoa que deverá estar na frente de um fundo branco. Você verá a imagem da sua aura. Esta técnica é bem simples pois você usará sua intuição.

Em cima do dedo indicador dela, no papel, faça um ponto com uma caneta. Em seguida, peça para a pessoa esticar o braço o máximo possível, sem mover a mão. Fique observando o ponto que você fez e, após 30 segundos, observe a cor da névoa que vai se formar ao redor da mão. Pronto, você achou a cor da aura!

Neste caso, a aura pode ser boa ou má, ou pode ter cores. As sim, uma pessoa boa, ou equilibrada emocionalmente, tem uma aura com cores fortes e vivas. Dependendo da aura, diferentes sensações podem ser transmitidas a pessoas envolventes.

Praticar qualquer tipo de atividade física é uma delas, pois aumenta a concentração de prana na aura. “Meditar também, pois alivia o estresse, que tem um efeito danoso para a qualidade da aura. E a oração purifica as emoções negativas, elevando a frequência vibracional”, explica Sandra.