Como apagar mensagem do PicPay?

Perguntado por: anogueira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 17 votos

Como excluo ou edito uma mensagem que recebi ou enviei para outra pessoa via Mensagens do PicPay?

  1. Acesse a conversa na qual está a mensagem;
  2. Toque e segure a mensagem que deseja excluir/editar;
  3. Vai aparecer um pop-up na parte inferior da tela com as opções Copiar, Editar ou Excluir;
  4. Escolha a ação que deseja fazer.

A funcionalidade está disponível pelo ícone de mensagem disponível na tela inicial do aplicativo, ao lado do seu nome de usuário.

Conforme falamos, para desativar notificações de nosso App tem que ser feito o procedimento através do seu celular, acessando: Configurações > Aplicativos > Pagbank > Exibir > Desativar notificações. Dessa forma, não irá mais receber notificaçoes de qualquer tipo, incluindo as de transferência e pix.

Passo a passo para configurar as notificações no app Nubank
Clicar na engrenagem no canto superior direito da tela; Clicar em “configurar notificações”; Pronto! Agora é só habilitar – ou desabilitar – as categorias que você deseja receber nossas comunicações, tanto para email, quanto para o notificações do aplicativo.

Somente os admins de um grupo podem apagar mensagens enviadas por outros participantes. Os admins têm cerca de dois dias após o envio de uma mensagem para usar a opção Apagar para todos.

Segundo o WhatsApp, você e as pessoas com quem está conversando precisam usar a versão mais recente do mensageiro. Caso o contrário, não será possível apagar mensagens para todos.

Android: veja como excluir todas as suas SMS de uma só vez

  1. Passo 1. Para começar, obviamente, abra o aplicativo "Mensagens" e abra o menu de opções.
  2. Passo 2. Agora, abra a opção "Apagar tópicos" e toque na caixa "Selecionar tudo".
  3. Passo 3. Agora, confirme a seleção e apague.

2) No aplicativo

  1. Abra o PicPay e toque na sua foto.
  2. Procure por Notificações e altere para a configuração que você quiser.

Chat

  1. Abra o aplicativo PicPay;
  2. Toque na sua foto de perfil;
  3. Selecione a opção Ajuda no canto superior direito da tela ou role até encontrar a opção Central de Ajuda;
  4. Toque no banner Fale com a gente;
  5. Selecione o motivo do seu contato;
  6. E envie a sua mensagem.

Você consegue selecionar quem você deseja seguir e quem te segue, indo em Ajustes > Ver meu perfil > Seguindo/Seguidores. Lá é possível deixar de seguir alguém ou, ainda, excluir alguém de sua lista de seguidores. Você ainda consegue alterar a privacidade de sua conta.

Não é possível excluir uma transação que foi importada do seu extrato do banco, mas se você não quer que ela apareça no seu controle, é só clicar nela e depois selecionar a opção "Ignorar transação".

Encontre a movimentação que deseja ocultar, e toque nela; Toque nas opções (os três pontinhos no canto superior direito) e depois, em Esconder transação.

Para isso, acesse o menu Finanças > Caixas e Bancos, escolha a conta bancária e clique em 'Conciliação'. Na tela de Conciliação Bancária, clique em 'Extratos importados' à direta da tela. Você verá a lista dos extratos importados e, clicando na lixeira, poderá excluir os extratos que não tiveram registros conciliados.

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais Histórico. Se a barra de endereço estiver na parte de baixo da tela, deslize para cima nessa barra antes de tocar em Histórico .
  3. Localize a entrada que você quer excluir.
  4. À direita, toque em Remover .