Como apagar histórico de compra Ifood?

Perguntado por: adamasio . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 10 votos

Com o iFood aberto no seu dispositivo, acesse a aba de “Perfil”; Agora, deslize a tela para baixo e toque em “Configurações”; No novo menu, toque em “Limpar histórico de busca”.

Confira, abaixo, um passo a passo para fazer isso.

  1. Abra o app do iFood: na parte inferior da página inicial, você vai encontrar 4 opções: Início, Busca, Pedidos e Perfil.
  2. Clique em Pedidos para ver o atual e o histórico do anteriores.

Olha, eu compreendo sua solicitação mas não é possível apagar o histórico de suas compras da plataforma por questões de segurança determinadas nos termos e condições do aplicativo, pois todos os pedidos que você realiza precisam ficar registrados em nosso sistema, que atrela a cada pedido o usuário solicitante, o ...

Não é possível remover uma mensagem instantânea que outra pessoa enviou em um chat. Além disso, as mensagens do sistema não podem ser excluídas, como as enviadas para uma conversa quando são renomeadas.

Parar de receber sugestões com base nas novas atividades:

  1. Ao lado de "Discover", toque em Configurações. Gerenciar. Atividade.
  2. À esquerda, toque em Menu. Controles de atividade.
  3. Desative a Atividade na Web e de apps.

Excluir itens de atividade individuais

  1. No smartphone ou tablet Android, acesse myactivity.google.com.
  2. Role para baixo até suas atividades.
  3. Encontre o item que você quer excluir. É possível encontrar um item de maneiras diferentes, entre elas: navegando por dia; ...
  4. No item que você quer excluir, toque em Excluir .

Você pode recuperar o seu histórico do Google de três formas: acessando o cache DNS do computador, através do site Minha Atividade do Google ou usando um programa de recuperação de arquivos.

12 – Como descobrir quem usou meu cartão no iFood? Como o sistema de segurança do iFood não armazena dados de formas de pagamento, como número de cartão de crédito, não é possível saber quem utilizou. O iFood não tem autonomia para questionar cobranças indevidas.

Passo 1: acesse o app do iFood e na parte superior, selecione a opção 'Mercados”. Passo 2: na parte superior, onde está o banner do mercado, há um ícone de prancheta, clique nele para fazer sua lista.

Confira nas instruções a seguir como visualizar o histórico de pedidos no iFood: Com o aplicativo do iFood aberto no seu dispositivo, toque em “Pedidos”; No novo menu, você poderá visualizar – em ordem cronológica – todos os pedidos que já foram realizados.

Como encontrar o histórico de pedidos

  1. No dispositivo móvel, abra a Play Store .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do seu perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas. Orçamento e histórico.
  4. Toque em Histórico de compras.

As principais causas de restrição temporária são:
Acidente (24 horas); Excesso de rotas rejeitadas (15 minutos); Problemas no veículo (8 horas). Nesse status, você ficará sem acesso ao app iFood para Entregadores por 48 horas.

Para cancelar um plano de assinatura pré-pago não utilizado, faça o seguinte:

  1. Abra o app Google Play .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
  4. Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
  5. Toque em Cancelar assinatura.
  6. Siga as instruções.

No dispositivo Android, acesse uma conversa, toque na mensagem e a mantenha pressionada. Toque em Excluir. Para confirmar, toque em Excluir.