Como apagar histórico de atividade Mercado Pago?

Perguntado por: imarques . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 10 votos

Conforme falamos por telefone, realmente não é possível realizar a exclusão do histórico, justamente por uma questão de segurança e também de regulamentações.

Excluir todas as atividades

  1. No smartphone ou tablet Android, acesse myactivity.google.com.
  2. Acima das atividades, toque em Excluir .
  3. Toque em Todo o período.
  4. Toque em Próxima. Excluir.

Ao fazer seu cadastro, você está criando uma única conta para o Mercado Livre, Mercado Pago e Mercado Shops. Você pode excluir seus dados pessoais quando quiser, mas estará excluindo sua conta em todos os sites. Se quiser fazer isso mesmo assim, entre em Cancelar minha conta.

Não é possível excluir uma transação que foi importada do seu extrato do banco, mas se você não quer que ela apareça no seu controle, é só clicar nela e depois selecionar a opção "Ignorar transação".

Acesse o menu Ajustes. Escolha a opção Meu Pix. Selecione a chave que deseja excluir. Irá aparecer uma mensagem pedindo para confirmar a exclusão da chave, toque em Sim, quero excluir.

O seu histórico fica disponibilizado pelo período de 18 meses após a compra ser realizada. Não sendo possível apagar, pois, depois desse período ele apaga automaticamente. Saiba que o seu histórico é uma informação sigilosa e você só você tem acesso. Esperamos ter conseguido te ajudar com as informações!

Se a compra ainda não foi despachada, clique no botão "Cancelar compra" Você encontra esse botão no status da compra que você não quer receber. Se "Cancelar compra" não estiver disponível, selecione "Preciso de ajuda", em seguida "Tenho um problema com o produto" e, então, "Quero cancelar a compra".

Controles. No card "Atividade na Web e de apps", toque em Exclusão automática (desativada). Se você encontrar a opção "Exclusão automática (ativada)", isso significa que o Google excluirá automaticamente sua Atividade na Web e de apps após um período específico, incluindo o histórico de pesquisa.

Histórico de navegação: a limpeza do seu histórico de navegação exclui o seguinte: os endereços da Web que você visitou são removidos da página Histórico; os atalhos para essas páginas são removidos da página "Nova guia"; as previsões da barra de endereço desses sites não são mais exibidas.

Gerenciar o histórico de pesquisa salvo no dispositivo

  1. No smartphone ou tablet Android, toque na barra de pesquisa do Google. Se você não encontrar a barra, abra o Google app .
  2. Toque na consulta recente e a mantenha pressionada.
  3. Toque em Excluir.

No momento não é possível apagar nenhuma movimentação que você efetuou com a sua conta. Enquanto você tiver os produtos e serviços do Nubank contratados, e durante o seu uso, o Nubank manterá os seus dados pessoais armazenados em ambiente seguro e controlado.

Como excluir o agendamento de TED/TEF, Pix e Boletos? Para excluir um agendamento, acesse o app C6 Bank e vá até a opção "ver extrato". Em seguida, toque em "transações futuras", escolha uma das transações agendadas por você, em seguida, toque em excluir agendamento e siga as instruções.

Para isso, acesse o menu Finanças > Caixas e Bancos, escolha a conta bancária e clique em 'Conciliação'. Na tela de Conciliação Bancária, clique em 'Extratos importados' à direta da tela. Você verá a lista dos extratos importados e, clicando na lixeira, poderá excluir os extratos que não tiveram registros conciliados.

A primeira é no momento que você estiver na página "Enviar Pix". Basta clicar na chave cadastrada em "Recentes" e clicar na opção "Excluir chave" ao final da página. A segunda forma, é só acessar a página "Conta", clicar em 'Meus contatos' e em seguida selecionar o contato que deseja excluir a chave Pix.