Como apagar extrato do Banco Inter?

Perguntado por: ezanette . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Empresa > Contas & Extratos > Selecionar a conta bancária que deseja excluir o lançamento de Recebimento/Pagamento > Selecionar o Período (Canto superior direito) > Localizar o lançamento > Pressionar o X (Excluir lançamento ao final da linha lançada).

Para isso, acesse o menu Finanças > Caixas e Bancos, escolha a conta bancária e clique em 'Conciliação'. Na tela de Conciliação Bancária, clique em 'Extratos importados' à direta da tela. Você verá a lista dos extratos importados e, clicando na lixeira, poderá excluir os extratos que não tiveram registros conciliados.

Não é possível excluir uma transação que foi importada do seu extrato do banco, mas se você não quer que ela apareça no seu controle, é só clicar nela e depois selecionar a opção "Ignorar transação".

Informo que esta funcionalidade ainda não está disponível, não é possível apagar o histórico de transações Pix, visto que ela está também em seu extrato de conta.

No momento não é possível apagar nenhuma movimentação que você efetuou com a sua conta. Enquanto você tiver os produtos e serviços do Nubank contratados, e durante o seu uso, o Nubank manterá os seus dados pessoais armazenados em ambiente seguro e controlado.

O usuário pressiona e segura sobre a linha da despesa por alguns segundos, uma janela de confirmação se abre com a pergunta “Deseja ocultar permanentemente a despesa XPTO valor R$100,00 dia 01/01/2002?” “Confirmar” “Cancelar”. O usuário opta por confirmar.

Quando faço um Pix, aparece meu nome? Sim. Quem recebe o Pix pode ver no comprovante o nome completo e alguns dígitos do CPF de quem fez o envio.

Acesse sua conta e vá até Saldos e Extratos, Cancelamento de Recebimento de Extrato Unificado.

Os extratos bancários não são documentos no sentido legal do termo. Não há lei que obrigue o contribuinte a conservá-los. Aliás, desses papéis invariavelmente consta a expressão extrato para simples conferência, o que por si só revela que se trata de um papel que não cria obrigações nem gera direitos.

A primeira é no momento que você estiver na página "Enviar Pix". Basta clicar na chave cadastrada em "Recentes" e clicar na opção "Excluir chave" ao final da página. A segunda forma, é só acessar a página "Conta", clicar em 'Meus contatos' e em seguida selecionar o contato que deseja excluir a chave Pix.

Conforme falamos por telefone, realmente não é possível realizar a exclusão do histórico, justamente por uma questão de segurança e também de regulamentações.

Toque no ícone de três pontos localizado no topo da tela; Agora, para excluir o contato da lista, toque em “Excluir contato” e, na janela seguinte, confirme a operação tocando em “Sim, excluir”.

Não é possível ocultar o histórico de itens da Conta do Nubank.

Atualmente não é possível ocultar os valores de investimentos do app. Deveríamos poder separar as contas NuBank e NuInvest, não permitindo acessar as informações de uma na outra.

Muitos questionam se é possível realizar um pix anônimo? Podemos dizer que sim! De uma forma muito prática e rápida você usuário que não deseja se expor ao pagador irá criar uma chave anônima, com isso basta entrar em seu aplicativo do banco e criar suas chaves de pix com a opção chave aleatória.

De acordo com a Resolução 79/2021 do Banco Central do Brasil, executamos a alteração do nome fantasia conforme dados nos órgãos de cadastro. Você consegue visualizar a alteração através de sua conta com o recadastro da chave PIX. - Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Chave do Pix não mostrará o número completo do CPF para o pagador. As chaves de endereçamento do Pix vão oferecer mais privacidade para quem recebe dinheiro pelo sistema financeiro nacional.

Como consulto meus comprovantes de pagamentos e transferências?

  1. Abra o aplicativo Itaú.
  2. Acesse sua conta com agência, conta corrente e senha eletrônica.
  3. Toque na aba “produtos”.
  4. Toque em “meus comprovantes”.
  5. Tenha acesso a todos os seus comprovantes dos últimos 3 meses.

Ao acessar a tela de cartões, identifique o cartão onde a despesa está registrada e toque nele. Escolha a despesa que deseja excluir e arraste-a para o lado esquerdo da tela. Logo toque em Apagar e confirme ação. ].

Procure o gerente da sua conta ou entre em contato com o seu banco digital e informe o acontecido. Se o depósito foi feito por transferência bancária ele tem condições de descobrir o depositante a partir do CPF ou CNPJ.

No app do Mercado Livre, clique no botão em forma de carrinho de compras no canto superior direito; No carrinho, clique no botão “excluir” que está abaixo da imagem do produto que quer remover; Pronto!