Como alterar senha Bradesco?

Perguntado por: ogomes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 9 votos

Para alterar a senha acesse a conta e escolha as opções Personalização e segurança > Alterar senha eletrônica (4 dígitos). Clique aqui para obter mais informações sobre a senha de 4 dígitos. É possível cadastrar a senha de 4 dígitos pelo Bradesco Internet Banking?

Se você digitar a sua senha 3 vezes consecutivas erroneamente, o cartão será bloqueado. Saiba o que fazer, caso tenha conhecimento da senha: Cartões Elo,Visa e Mastercard: desbloqueie nas Máquinas de Autoatendimento ou nas Agências Bradesco.

Se você tem a Chave de Segurança no celular, com a opção de Validação Digital, é possível desbloquear transações pelo Internet Banking. Basta clicar em Outros Serviços > Gerenciar Transações e/ou Limites. Você também pode ligar para o Fone Fácil Bradesco ou ir a uma Agência.

Ela, junto da Chave de Segurança, é pedida para transações nesse canal caso você ainda não tenha cadastrado sua Biometria. Com a biometria e a senha, você pode fazer saques ou consultas sem o cartão de débito.

Para isso, utilize a senha pessoal de seis dígitos e o Dispositivo de Segurança – Biometria, Token ou TAN Code. Após três tentativas incorretas e consecutivas ao digitar sua senha, o cartão ficará bloqueado, sendo necessário dirigir-se a uma Agência Bradesco.

Bom, para começar o cadastro da chave segurança é preciso atualizar a última versão do aplicativo Bradesco no seu celular ou baixar o app, caso você ainda não tenha no aparelho. Com o aplicativo instalado, você deve clicar no ícone do banco, abrir e tocar na parte inferior da tela no botão Chave de Segurança.

A Chave de Segurança no celular é uma função dentro do App Bradesco que gera senhas numéricas para você validar suas transações no App e nos demais Canais Digitais.

0800 570 0022

0800 570 0022
Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h. Consultas, informações e serviços transacionais.

A questão é que se a senha é digitada errada mais de 3 vezes o banco, por questões de segurança, bloqueia a conta e então preciso ir até a agência pessoalmente para desbloquear.

A senha do seu cartão titular tem 4 números e é a senha que você usa para suas compras, sacar e também para autorizar as transações feitas no aplicativo ou site, ok? A senha do seu cartão adicional também tem 4 números e é a senha que você usa para fazer compras ou sacar com o cartão.

O bloqueio de senha acontece quando você excede o número de tentativas permitidas para digitá-la. Este mecanismo oferece maior segurança à conta, evitando que terceiros tentem acessá-la.

O bloqueio da senha ocorre quando as equipes de monitoramento de segurança identificam indícios de violação da senha do cliente , somente podem ser desbloqueadas na agência de relacionamento do cliente.

Usar uma VPN é a maneira mais fácil e confiável de contornar os bloqueios de conteúdo e acessar os sites que você deseja. Uma VPN (rede privada virtual) direciona seu tráfego através de um servidor remoto, permitindo que você escolha seu local virtual.

Você só precisa do cartão da conta e da senha dele, aquela de 6 dígitos. A Chave de Segurança é uma tecnologia que traz ainda mais tranquilidade para acessar a conta e validar transações.