Como alterar a senha do cartão alelo mobilidade?

Perguntado por: gmenezes3 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 4 votos

Como consigo alterar a senha do cartão? No telefone 4004-7733, selecione as opções que direcionam para a alteração de senha. Após confirmar os dados solicitados (relacionados ao cartão e ao portador), a senha será alterada com sucesso.

Com o Alelo Mobilidade, ele pode escolher a melhor opção de transporte e sua forma de pagamento (digital ou físico direto na máquina). Após efetuar o pagamento, a despesa é debitada automaticamente no cartão e o colaborador pode acompanhar seus gastos no aplicativo Meu Alelo.

(011) 4004-7733

O número para falar com o WhatsApp da Alelo é mesmo da central de Atendimento da companhia: (011) 4004-7733.

O cartão ALELO pagamentos, não oferece a opção de transferências via PIX e cobra taxas para TODAS as transações online, Sendo R$ 7,02 para TED/DOC e 2 reais e fração para pagamentos de boleto.

Para fazer transferências bancárias é só seguir o passo a passo: PELO APLICATIVO MEU ALELO: 1. Acesse o app Meu Alelo 2. Selecione o cartão Alelo Pagamentos 3. Clique em “Transferências” 4.

Basta seguir o passo a passo:

  1. Baixe o app Meu Alelo no Google Play ou App Store.
  2. Faça seu cadastro.
  3. Clique no cadeado.
  4. Preencha os dados.
  5. Pronto! Você já pode usar seu cartão.

Siga o passo-a-passo:

  1. Entre no app Meu Alelo ou pelo site https://meualelo.com.br/ ou aplicativo Meu Alelo;
  2. Clique em “Esqueci minha senha”;
  3. Digite o seu CPF e você vai receber um e-mail com um link para redefinição de senha, certifique-se de verificar o SPAM e lixo eletrônico do seu e-mail.

É possível fazer saques com o meu Alelo Premiação? Se o seu cartão for sem chip, ele é aceito somente para efetuar compras, não sendo possível realizar saques. Se o seu cartão for com chip, você poderá realizar saques* e compras.

Alelo multibeneficio, aceita para abastecimento posto ipiranga.

Mas qualquer dúvida nossa Central de Atendimento ao Usuário está disponível no telefone: 11 4004-7733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + 4004-7733 (demais localidades). Atendimento todos os dias 24 horas. Desejamos um ótimo dia! Equipe Alelo.

SUPORTE AO PRIMEIRO PEDIDO

  1. 3003 8895 Capitais e Regiões Metropolitanas Segunda a Sexta, das 08h às 19h LIGUE AGORA.
  2. 0800 333 8895 Demais localidades Segunda a Sexta, das 07h às 20h LIGUE AGORA.

Para acesso a nossa central de atendimento, orientamos que entre em contato no 011 4004-7733, digitar o número do cartão ou CPF e escolher a opção 7.

Continuamos à disposição para atender qualquer tipo de dúvida, sugestão ou reclamação no número 4004-7733 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0 + Operadora + DDD da própria cidade + 4004-7733 (demais localidades).

Para alteração do e-mail de cadastro, é preciso acessar o site www.meualelo.com.br --> clicar em esqueci minha senha --> colocar o cpf do titular do cartão --> clicar em não sou um robô e logo após em recuperar senha --> clicar em ESQUECI MEU E-MAIL.

O valor da carga será disponibilizado na conta empresa em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento do boleto.

É possível fazer transferência de saldo entre os cartões? Não. O valor de cada benefício é definido pela empresa fornecedora do benefício. Para realizar qualquer mudança de valor, é preciso entrar em contato diretamente com o RH de sua empresa.

A informação pode ser encontrada no app Meu Alelo, no site e até mesmo pelo WhatsApp. Já para fazer a consulta de saldo pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o mesmo número da Central de Atendimento: (11) 4004-7733.

Atualmente, não é possível sacar dinheiro do Ticket Restaurante. Quando uma empresa oferece vale-refeição aos seus colaboradores, ela tem a garantia de que o valor investido terá a finalidade de alimentação. Ou seja, poderá ser utilizada em pontos credenciados com essa finalidade, como restaurantes e cafés.

Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.