Como Alice e Jasper se conheceram?

Perguntado por: echaves3 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.6 / 5 11 votos

Em 1940, ele deixou seu clã sedento de sangue para tornar-se um nômade. Em 1948, ele conheceu Alice, o amor de sua vida, e com ela se juntou ao pacífica família Cullen - um clã de vampiros vegetariano.

A verdade é descoberta pelo líder dos Volturi, Aro. Mesmo assim, o clã acredita que Renesmee pode ser perigosa, e parte para uma luta para destruir a menina. >> No meio da confusão, Alice foge com Jasper, e deixa todos pensarem que abandonou sua família.

Mas, as coisas começaram a ganhar um novo rumo quando Alice previu que James iria atrás de seu cuidador. Alice contou ao homem o que havia visto, e ele acreditou na visão, transformando Alice em uma vampira, já que ele sozinho não poderia salvá-los.

Ashley Michele Greene

Ashley Michele Greene (Jacksonville, 21 de fevereiro de 1987) é uma atriz estadunidense, que ficou conhecida por interpretar Alice Cullen na Saga Crepúsculo.

Esme, a vampira companheira de Carlisle e que nas adaptações cinematográficas foi interpretada pela atriz Elizabeth Reaser, não possui nenhum poder, sendo a única do clã Cullen sem algum tipo de dom. A personagem não tem poderes na história original e se manteve assim nos cinemas.

Emmett foi encontrado por Rosalie Hale quando estava caçando e sendo atacado por um urso; ele já estava quase morto quando Rosalie levou-o para Carlisle para que este transformasse Emmett em vampiro assim como eles, pois viu nele uma criança amável que conheceu quando era humana, o filho de sua amiga.

Habilidades. Como qualquer outro vampiro, Rosalie Hale tem super força e velocidade inumana. Sua maior característica é a beleza, ou, na opinião de Edward, sua tenacidade (sua teimosia).

Amun

Conforme apurou o portal ScreenRant, o vampiro mais velho de “ Crepúsculo ” é Amun, o líder do Clã Egípcio. Sua idade exata, assim como a data de seu nascimento, nunca foram revelados ao certo, porém, é explicado que o personagem teria vindo ao mundo antes do ano 2500 a.C. Crepúsculo.

Jasper nasceu em 1844 e foi transformado por uma vampira em 1863, aos 19 anos. Mais tarde, ele conheceu Alice e a apoiou quando ela lhe contou sobre os Cullen. No início da saga, Jasper é apresentado com 161 anos de idade.

Como um ser humano, Bella possuía uma imunidade natural para as faculdades mentais de vampiros. Após a sua transformação em vampiro, ela desenvolve a habilidade de projetar um escudo mental, que ela pode usar para proteger os outros dos poderes psíquicos de outros vampiros.

Jasper possui a habilidade de sentir e modificar as emoções dos outros. De acordo com o ScreenRant,Stephenie Meyer explicou que a habilidade de Jasper é de caráter físico, por manipular níveis de endorfina ou adrenalina de outros seres ao influenciar as emoções. Por isso, o escudo de Bella não consegue bloqueá-lo.

Alice é dotada de um dom muito instável: ela pode ver um futuro subjetivo, já que só sabe o que acontecerá depois que as pessoas tomam uma decisão. Ela não pode ver os "lobisomens", nem híbridos pois só pode ver sua própria existência, ou seja, ela pode ver vampiros por que é uma, e pode ver humanos por que já foi uma.

O primeiro a ser transformado por Carlisle é Edward, em 1918, durante a gripe espanhola. Ele estava em seu leito de morte e Carlisle o transformou para que ele se salvasse.

Esme escapou para Wisconsin, onde viveu com seu primo até ser procurada pelo marido. Com sorte, ela conseguiu fugir mais uma vez para uma outra cidade, onde viveu por um tempo como professora, afirmando ter ficado viúva após o esposo falecer na guerra. Por algum tempo, a mulher conseguiu viver em paz.

Edwuard só podia ter cheiro de maça e canela.

Tem dois diplomas de medicina, mas nunca atuou. Outros diplomas são de literatura, matemática, direito, engenharia mecânica, vários idiomas, história da arte e comércio exterior. É proprietário da casa do clã em Chicago, e a cada cinquenta anos, mais ou menos, herda de si próprio a fortuna familiar.

Alguns sites traduziram como “fica comigo pra sempre”, já outros indicam que a tradução real é “eu te amo”.