Como Alcides matou?
Em um golpe de mestre, Alcides acertará o inimigo com a zagaia, perfurando seu peito brutalmente. Tenório cairá sangrando, será arrastado até a água pelo Velho do Rio em forma de sucuri e terá seu corpo completamente devorado por piranhas. Zaquieu, por sua vez, conseguirá se recuperar do tiro.
O que realmente acontece com Alcides?
Alcides crava a zagaia no rival, que vai parar na beira do rio. Ele é puxado por uma sucuri (Velho do Rio) e acaba devorado por piranhas. Assim como na versão de 1990, Tenório morre em Pantanal.
Como Alcides se vinga de Tenório?
Porém, com um golpe certeiro, Alcides acerta o vilão com a zagaia e perfura seu peito. Tenório cai sangrando e tem seu corpo arrastado pelo Velho do Rio, que aparece na forma de uma sucuri gigante. Já na água, ele é completamente devorado pela serpente.
Porque Alcides matou Tenório?
Desde que pisou nas terras de Tenório, Alcides já estava motivado a matar o grileiro para vingar a morte de seu pai no Sanrandi.
Como foi a tortura de Alcides?
Possuído pela raiva, o criminoso arrastará o peão até o quarto e o estuprará durante horas. Ainda amarrada, Maria escutará os gritos do amado e chorará de pavor. Cruel, o crápula debochará do casal depois de toda a violência e tortura: "Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca.
O que aconteceu com Alcides na novela Pantanal Ele foi castrado?
No entanto, devido à repercussão negativa da cena na época, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, alterou o desfecho do peão. Ele reverteu a castração, de forma que Alcides não perdeu seu órgão genital. A cena da castração de Alcides, desta vez vivido por Juliano Cazarré, não foi mantida na nova versão de Pantanal.
Por que Alcides foi castrado?
Após encontrar Alcides e Mara, Tenório ameaçou matar os dois e os manteve amarrados. Após anoitecer, ele revelou a intenção de castrar o peão. Desesperada, Maria suplicou ao ex-marido para que não mutilasse Alcides e disse que está disposta a lhe devolver as terras do Sarandí.
Quando o Alcides descobre que não foi capado?
Na cena, é possível apenas ouvir as súplicas e gritos do peão, enquanto Maria Bruaca tenta entender o que está acontecendo. Confirmado pelo diretor de Pantanal, Alcides foi estuprado por Tenório, e não capado. Ao fim de tudo, o personagem de Benício ainda declara.
Que foi que Tenório fez com Alcides em Pantanal?
Dessa terra eu não quero nem despedida… Se não, não vou ter coragem de ir”, finalizará a mãe de Guta (Julia Dalavia) assumindo o seu peão matador. O que Tenório fez com Alcides em Pantanal? Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrirá através de Alcides (Juliano Cazarré) que ele foi estuprado por Tenório (Murilo Benício).
O que o coronel fez com o Alcides em Pantanal?
Final de Tenório na Pantanal de 2022
O coronel manda castrar Alcides, em cena que deve chocar os telespectadores. O fato deixa o rapaz com ainda mais ódio. Enquanto Maria vai atrás de seus direitos, Alcides prepara uma armadilha para pegar o coronel.
Quem castrou o Alcides?
Tenório desiste de castrar Alcides e traumatiza peão com “coisa muito pior” Gabriel Bastos - Publicado em 13/09/2022 às 15:28 . Uma das cenas mais chocantes da primeira edição de “Pantanal” foi a castração de Alcides.
O quê Tenório faz com Alcides e Maria Bruaca?
Em "Pantanal", Tenório (Murilo Benício) rende Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), e estupra o peão. Traumatizado, Alcides diz a Maria que o vilão o marcou para sempre. O peão insiste na ideia de que não pode mais ficar junto da sua amada e diz a Tibério (Guito) que se tornará um matador.
Como Alcides matou Tenório em Pantanal?
segunda-feira, 3 (Capítulo 163)
Zaquieu salva Alcides, no momento que Tenório mira a arma para o peão. Alcides acerta Tenório com a zagaia, depois que Zaquieu leva um tiro no peito dado pelo grileiro.
O que Ô Tibério fez com o Alcides?
Tibério e Muda se desentendem por causa da vingança contra Tenório. Tenório rende Maria Bruaca e Alcides, e tortura o peão. Alcides diz a Maria Bruaca que Tenório o marcou para sempre. Alcides e Maria Bruaca inventam que foram atacados por uma onça, para justificar seu desaparecimento.