Como agradecer um feedback positivo?

Perguntado por: imagalhaes6 . Última atualização: 24 de janeiro de 2023
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Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, estamos felizes que você tenha gostado do nosso produto. Agradecemos o feedback!

Saiba como responder após receber um elogio no trabalho

  1. Obrigado(a)! É um ótimo dia para ouvir isso.
  2. Eu realmente me esforcei muito para isso. Obrigado(a) por perceber.
  3. Obrigado(a). ...
  4. Obrigado (a). ...
  5. Suas palavras significam muito para mim.
  6. É bom saber que estou evoluindo. ...
  7. Consegui graças a sua ajuda/orientação.

Resumindo: a resposta ao agradecimento pode ser “por nada” (não me agradeça por nada), “obrigado a você (sou grato a você)”, “obrigado eu (grato fico eu)” .

Como responder um feedback negativo corretamente? Passo a passo

  1. Mantenha a calma. Ao receber avaliações negativas, a primeira reação pode ser negativa. ...
  2. Analise a crítica. ...
  3. Dê uma explicação. ...
  4. Peça desculpas pelo transtorno. ...
  5. Ofereça uma solução. ...
  6. Agradeça ao cliente pelo comentário feito.

Responda de forma simples.

  1. Dizer algo como: "Obrigado! É bom saber que você pensa isso", ou "Obrigado, fico feliz com o elogio", é perfeitamente aceitável.
  2. Quando estiver a agradecendo, lembre-se de sorrir e fazer contato visual com a pessoa que o elogiou.

Resposta positiva:
Estamos satisfeitos por saber que optou por ficar connosco novamente. As suas amáveis palavras encorajam-nos a continuar a fazer o nosso melhor no mundo do marketing digital e a garantir que a experiência de cada cliente seja memorável. Mais uma vez, obrigado, e tenha um dia maravilhoso.

Se um cliente elogiou seu produto ou serviço, saiba que uma mensagem de agradecimento é algo muito simples e que pode fazer toda a diferença para a experiência do cliente. Por isso, agradeça pela confiança, pela preferência ou pela oportunidade.

O que escrever na avaliação de desempenho individual?

  1. Metas (pessoais ou atribuídas)
  2. Realizações desde a última autoavaliação.
  3. Insights sobre produtividade.
  4. Melhorias desde a última avaliação de desempenho individual.
  5. Plano de crescimento ou PDI.
  6. Fit cultural.

Veja algumas maneiras de agradecer um reconhecimento profissional:

  1. “Obrigado(a)! É muito bom ouvir isso”;
  2. “Eu realmente me esforcei. ...
  3. “Obrigado(a). ...
  4. “Obrigado(a). ...
  5. “Suas palavras significam muito para mim. ...
  6. “É bom saber que estou crescendo profissionalmente. ...
  7. “Consegui graças a sua orientação”.

Não é demais lembrar que o agradecimento pode ser dirigido tanto a pessoas quanto a empresas e instituições.
...
A introdução de pelo na frase se explica porque é essa a preposição usada com o adjetivo obrigado e semelhantes:

  1. Muito obrigada pelas flores.
  2. Estou agradecido por tudo.
  3. Ficamos gratos por/pela sua compreensão.

As melhores frases para agradecer. Agradeço cada dissabor que tive na vida: eles tornaram minha vitória mais saborosa. Comece cada dia com um coração repleto de gratidão! Sou grato pelas noites que se tornaram dias, pelos amigos que se tornaram família e pelos desejos que se tornaram realidade.

O agradecimento deve ser simples, direto ao ponto e agradável. Agradeça de forma sincera. Você deveria agradecer uma pessoa porque se sente sinceramente grato por algo que ela tenha feito, e não porque alguém o mandou fazê-lo ou porque você sentiu que era necessário.

5 formas de mostrar agradecimento pela convivência

  1. Faça um elogio sincero e consistente. "Sentir gratidão e não expressar é como embrulhar um presente e não entregá-lo." - ...
  2. Dê um presente relevante. ...
  3. Dê oportunidades para a equipe. ...
  4. Ouça com atenção. ...
  5. Crie uma cultura de elogios (Kudos)

Reconheço seu esforço, agradeço seu profissionalismo e sinto orgulho de trabalhar com alguém que se supera dia após dia. Você não será reconhecido no trabalho se apenas trabalho tiver a oferecer. Reconhecimento é fator decisivo para a permanência de um profissional na empresa.

Saiba como responder positivamente a feedbacks negativos

  1. Esteja aberto a críticas. Normalmente, quando somos criticados, nós nos colocamos na defensiva, como se a crítica fosse de cunho pessoal. ...
  2. Aprenda a escutar. ...
  3. Pesquise a fonte. ...
  4. Pense antes de questionar. ...
  5. Torne a crítica um aprendizado.

Primeiro fale dos pontos positivos
Por isso, não evite fazer comentários construtivos no sentido de melhoria, por ora, deixe isso para um segundo momento. Comece com aquilo que seu chefe faz de melhor na liderança da equipe.

Dê elogios estratégicos
À medida em que reconhecemos os comportamentos desejados reforçamos a cultura, os valores e os objetivos estratégicos da empresa. As pessoas que recebem feedbacks são reconhecidas pelas suas contribuições, e a empresa tem seus comportamentos desejados reforçados de maneira sistematizada.

Experimente as seguintes respostas da próxima vez que alguém do trabalho elogiar seu trabalho ou habilidades:

  1. “Obrigado por me dizer isso!”
  2. “Eu agradeço pelo feedback!”
  3. “A equipe trabalhou duro nisso. Obrigada!”

1 – Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance… 2 – Trouxe grandes avanços sobre [problema específico]. 3 – Destacou-se em desenvolver programas / estratégias que trouxeram os X resultados. 4 – Melhorou a produção em X% através da/do [atividade específica].