Como agendar atendimento na Caixa Econômica Federal de Sobral?

Perguntado por: atorres . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 14 votos

Siga as instruções abaixo para efetuar o agendamento do seu atendimento com sucesso.

  1. Selecione o serviço desejado.
  2. Preencha todos os dados do formulário corretamente.
  3. Ao Final do atendimento será enviado um e-mail com as informações sobre o seu atendimento e acompanhamento da solicitação.

Para falar com o WhatsApp da Caixa é bem simples. Basta salvar o número 0800 104 0104 no celular e enviar uma mensagem. O atendimento funciona das 8h às 18h em dias úteis. Além dele, é possível entrar em contato por e-mail ou telefone.

Para informações sobre benefício sociais PIS, FGTS e Cartão Social o número é o 0800 726 0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Caixa. Desde novembro de 2021, as agências da Caixa Econômica Federal de São Paulo funcionam entre 10h e 16h. Segundo a Caixa, a abertura e o fechamento das agências varia de acordo com as especificidades de cada região. Para consultar os horários de atendimento na sua cidade, acesse o site da Caixa.

9h30 as 13h00

Horário de Funcionamento é de segunda a sexta das 9h30 as 13h00. O horário do Banco Caixa Econômica Federal é de responsabilidade do mesmo, podendo ocorrer mudança a qualquer momento.

0800 726 0101

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

A meutudo possui atendimento através do chat do aplicativo, whatsapp com selo de conta verificada, pelos telefones 4000-1836 para capitais e regiões metropolitanas e para as demais localidades, no número 0800 700 8836.

Se você não quer ficar muito tempo na fila, geralmente o melhor período é entre o dia 21 e 29 do mês. Atenção aos feriados, geralmente na véspera e após, há um movimento acima do normal.

A partir desta terça-feira (18), as agências da CAIXA passarão a funcionar em novo horário, das 8h às 13h, para o atendimento a serviços essenciais.

Como ligo para o atendimento do Auxílio Emergencial? Ligar para o 111 é tão simples quanto ligar para o 190, por exemplo. Basta você discar 111 e, então, no verde, para completar a ligação. A partir daí, sem nenhum custo, você fica na fila de atendimento da central da Caixa.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

Diretamente nas agências da CAIXA; Atendimento Comercial: 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (Demais regiões); SAC: 0800 726 0101.

Entre no site da Caixa (www.caixa.gov.br) e clique em "Acessar minha conta".

Como ver o saldo do Caixa tem pelo CPF? Você pode ver o saldo do Caixa Tem entrando no aplicativo com o CPF do responsável pela conta e a senha. Em seguida, no topo da tela, basta clicar em “mostrar saldo”.

Brasília, Distrito Federal

Para desbloquear, baixe o APP Cartões CAIXA no seu celular, cadastre o cartão e o desbloqueio é feito automaticamente. Se você é correntista da Caixa também pode efetuar o desbloqueio diretamente no Internet Banking CAIXA no seu computador ou no APP Caixa no seu celular.

Saiba consultar saldo da Caixa pelo telefone 4004 0104
Você também pode consultar o saldo da sua conta poupança pelo telefone da Caixa Econômica, por meios destes números da Caixa: 4004 0104 – Capitais e regiões metropolitanas; 0800 104 0104 – Demais regiões.

R$ 300,00

A partir disso, considerando que o valor do grama do ouro na Caixa Econômica Federal é de R$ 300,00 aproximadamente, caso você tenha relacionamento com o banco, pode ter o bem avaliado em 100%.

De acordo com a lei brasileira estabelecida, o horário de funcionamento é o seguinte: Capitais: 10h às 16h; Cidades do interior: 11h às 16h.

As agências bancárias de todo o país voltam a funcionar nesta Quarta-feira de Cinzas (22), a partir do meio-dia, após ficarem fechadas por causa do Carnaval.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".