Como agendar a visita de um técnico da Oi?

Perguntado por: omodesto . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 4 votos

Para falar com uma pessoa atendente da Oi Fibra, ligue gratuitamente para o número da Oi 103 31. Através desta central de atendimento, o cliente tem todos os seus problemas em relação aos planos e serviços solucionados, assim como pode também trocar de plano, fazer agendamento de visita técnica e muito mais.

O número da Oi é o 1057 para falar sobre os serviços da Oi celular e Oi combo. Agora, para tratar dos assuntos da Oi TV e Oi Fibra o número é o 106 31. Já o número 103 31 serve para tratar dos assuntos dos planos Oi Velox e Oi Fixo.

Através dos telefones 4002 0888 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 642 0888 (Demais Localidades).

Você pode acessar o Técnico Virtual direto no seu navegador. Basta fazer login. Você também pode adicionar o Técnico Virtual à tela inicial e usar como um programa ou app instalado no computador ou celular.

Você pode acionar o atendimento da Joice por SMS. Basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131 3131.

O jeito mais rápido e prático de solicitar a internet da Oi para residência é ligando no 0800 941 9589 com CEP e CPF em mãos. Rapidinho você faz seu cadastro e se tudo estiver OK já poderá agendar a instalação de sua internet Oi residencial.

O que devo fazer? Caso não esteja conseguindo ativar ou desativar a rede Oi WiFi, ligue grátis de qualquer telefone para 0800 643 0328.

Ouvidoria Oi e Anatel
Para reclamar, basta ligar para os números 1331 ou 1332, ou preencher um formulário no site.

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Qual o número para falar com o atendente da Oi? Para falar com atendente Oi ligue para 106 31 para assuntos sobre Oi TV ou para 103 31, caso queira falar sobre Oi Fibra, Fixo e Combo.

A TIM Brasil vai desconectar ainda neste trimestre a maior parte dos clientes inativos de telefonia móvel “herdados” da Oi. Com a aquisição da Oi Móvel em 2020, TIM, Claro e Telefônica Brasil repartiram uma base de aproximadamente 40 milhões de clientes, sendo que a operadora italiana ficou com 16,4 milhões.

Os clientes da Oi serão transferidos para Claro, Vivo ou TIM, de acordo com o seu DDD. A migração se dará dentro de 12 meses. Nesse período, as 3 empresas contrataram a Oi para continuar a fornecer os serviços aos usuários, mantendo os canais de atendimento.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

R$ 3.078

A média salarial nacional de Técnico De Telecomunicações na empresa Oi é de R$ 3.078 por mês.

Os equipamentos devem ser devolvidos com o cancelamento do serviço. Caso você não devolva os equipamentos, haverá uma cobrança pelos mesmos.

No entanto, depois do pagamento o prazo é de 5 dias úteis para que você não tenha mais nenhuma restrição no nome na Serasa. Isso significa que, depois da negociação Oi, a operadora precisa retirar o seu nome de lá ou de outros órgãos de proteção ao crédito.

No site da Oi Fibra, clique no botão “Consultar disponibilidade”; informe o seu CEP, o número da sua residência, o seu nome e o seu celular. Com essas informações, você consegue consultar a cobertura e disponibilidade de internet no por CEP e descobrir os planos disponíveis na sua região.

Segundo a Oi, o processo de instalação da Oi Fibra pode levar de duas a cinco horas, dependendo da complexidade de cada casa ou edifício. Para planos Oi Velox, o processo de instalação também depende de visita técnica e pode demorar até cinco horas.