Como adicionar uma conta de marca?

Perguntado por: uramires . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Acesse a página Configuração da conta do Google e informe seu nome, seu endereço de e-mail e uma senha. Você deverá também inserir outras informações, como um número de celular, seu país de origem, sexo e a data de nascimento.

Como funcionam as Contas de marca
Não necessita de um nome de utilizador ou uma palavra-passe separados. Uma conta pode ter vários proprietários e gestores, ou ser gerida por um indivíduo. Os proprietários podem realizar a maioria das ações e controlam quem gere a conta. Uma conta tem de ter um proprietário principal.

Configurar sua conta de trabalho

  1. No seu dispositivo Android, acesse as configurações da conta.
  2. Adicione sua conta do Google Workspace e siga as instruções. Quando terminar, você verá uma mensagem confirmando o login na sua conta.
  3. Escolha os produtos que você quer sincronizar com o dispositivo.

Uma conta de marca é uma Conta do Google direcionada à empresa ou marca e oferece alguns dos nossos serviços.

Você pode mover seu canal e os vídeos dele de uma conta de marca para outra, desde que eles estejam associados à mesma Conta do Google. Esse processo é conhecido como transferência do canal.

No Instagram, acesse seu perfil e clique em . Clique em Configurações. Clique em Conta. Clique em Mudar para o Perfil comercial, pode aparecer também como “Adicionar as Ferramentas de Negócios do Instagram”.

Como administrador da organização, você pode usar o app Google Admin para realizar tarefas administrativas essenciais no seu smartphone ou tablet Android. Para concluir essas etapas, é necessário ter o privilégio "Gerenciamento de usuários" apropriado.

Diferentemente de uma conta de e-mail pessoal, que pode ser usada como você desejar, as contas de e-mail corporativas são mantidas e pagas por uma empresa que deseja que elas sejam usadas para fins comerciais. Além disso, os e-mails podem conter grandes ameaças, como a propagação de vírus, por exemplo.

É possível assistir conteúdo, marcar vídeos com "Gostei" e se inscrever em canais usando uma Conta do Google. Mas, sem um canal, você não terá presença pública na plataforma. Mesmo que você já tenha uma Conta do Google, precisará criar um canal do YouTube para enviar vídeos, fazer comentários ou criar playlists.

Criar uma conta no YouTube

  1. Abra o app YouTube.
  2. No canto superior direito, toque na foto do perfil .
  3. Toque em Fazer login.
  4. Toque em Adicionar conta .

Posso criar mais de um canal? A resposta é sim. Para isso, basta clicar nas três listras horizontais no canto superior esquerdo e depois acessar a opção 'Configurações'. Em 'Conta' > 'Seu canal do YouTube', clique na opção 'Criar um novo canal'.

As contas corporativas são perfis públicos que permitem que marcas e empresas usem nossas ferramentas de marketing para criar uma estratégia de publicidade coesa no TikTok. Elas são uma boa opção para: Empresas engajando consumidores de maneira divertida.

No computador, acesse sua Conta do Google. À esquerda, clique em Pessoas e compartilhamento. Em "Recursos empresariais", clique em Personalização para empresas. Ative ou desative a Personalização para empresas.

Como configurar o e-mail corporativo no iPhone/IPad?

  1. Acesse AJUSTES na tela inicial:
  2. Dentro de Ajustes vá em Contas e Senhas ou Mail, Contatos, Calendários.
  3. Clique em Adicionar Conta:
  4. Em seguida vá em Outra:
  5. Adic. Conta do Mail:
  6. Preencha seu nome com o email desejado e sua respectiva senha:

Quantos canais no YouTube eu posso monetizar? Desde que você cumpra todos os requisitos, diretrizes e políticas de monetização do YouTube, você pode gerar receitas em quantos canais quiser. O cuidado que precisa ser tomado aqui é o de não fazer concorrência para si mesmo.

Já o canal de marca (ou brand channel) foi um recurso criado pelo YouTube para grandes anunciantes do portal de vídeo. Desta maneira, uma marca podia ter seu próprio canal com recursos que o diferenciavam de um canal comum.

Ela é a principal ferramenta para fazer as movimentações financeiras da sua empresa, seja para pagar as despesas ou para receber dos seus clientes. Com ela, você tem funcionalidades específicas, desenhadas para facilitar a administração do seu negócio.