Como acompanhar pedido do Carrefour?

Perguntado por: emuniz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

Após entrar em nosso sistema, clique em meus pedidos e selecione a opção todos os pedidos. Agora você poder filtrar quais pedidos deseja consultar selecionando os campos: número do pedido, data, status (estado).

Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sexta feira das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 17h (Tarde) / 18h às 21h (Noite). Esses horários poderão ser alterados. O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informados durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega.

O que significa pedido em rota de entrega? Quando compramos algum produto online e a empresa envia o código de rastreamento, um dos status possíveis é “pedido em rota de entrega”, que significa que a sua encomenda já está com a pessoa responsável pela entrega e em breve deve chegar até seu endereço.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso.

3004 2222

Qual o WhatsApp do Carrefour? O WhatsApp do Carrefour é o 3004 2222. Para entrar em contato basta adicionar o número em sua lista de contatos e mandar uma mensagem através do aplicativo.

Os Correios e as transportadoras geralmente fazem até três tentativas de entrega. Se ninguém estava no local para receber, fique atento que uma nova tentativa poderá acontecer em breve. Nesse caso, recomendamos fazer o acompanhamento do seu pedido.

Pedido enviado à expedição: A Nota Fiscal de seu pedido foi emitida e seu pedido remetido à expedição, onde será separado, embalado e preparado para ser despachado. Entregue a Transportadora: O seu pedido foi despachado pelos Correios ou por transportadora, de acordo com a forma escolhida.

3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas). 0800-718-2222 demais localidades). De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Os pagamentos realizados nas lojas Carrefour são processados imediatamente, liberando o limite do Cartão Carrefour para novas compras no mesmo instante. Pagamentos realizados em outros canais levam 2 a 3 dias úteis para ser completamente processados.

-O APLICATIVO MEU CARREFOUR tem como intuito facilitar e complementar a experiência do USUÁRIO durante suas compras nas lojas do CARREFOUR.

Pedido em rota de entrega, o que significa? O status de rastreio “pedido em rota de entrega” significa que a encomenda está com o responsável pela entrega na rua, já a caminho de sua residência, normalmente chega no mesmo dia a não ser que ocorra algum imprevisto.

O prazo de entrega da transportadora varia conforme a distância entre o ponto de envio e de destino da encomenda. Se a região for próxima, o produto poderá ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte. No entanto, quando se tratar de distâncias mais longas, provavelmente o item chegará em 4 ou 5 dias úteis.

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles. Esse cálculo exclui os feriados e os dias não úteis do parceiro logístico.

Utilizando o CPF ou CNPJ
Para realizar a consulta utilizando o número do CPF ou CNPJ é preciso fazer um cadastro no site dos Correios. Feito isto, ao entrar na página da empresa, basta digitar os números no campo “Acompanhe seu objeto”.