Como abrir a porta através do interfone?

Perguntado por: ecaetano . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 20 votos

Ao atender, a pessoa poderá liberar a porta pressionando (no aparelho do apartamento) duas vezes a tecla estrela ( * * ); Em último caso, usando o botão “Portaria”: O sistema de interfones irá discar automaticamente para o ramal da portaria (o mesmo que discar 94).

Com a chave da parte traseira

  1. Todo motor de portão de correr que pode ser aberto desse modo, deve vir com uma chave específica. Com ela, basta destravar a parte de traseira do motor como se fosse abrir uma porta.
  2. Puxe a alavanca onde fica a parte central da fechadura e seu portão já deve abrir sem o controle do motor.

No meio de uma ligação pressionar *+1 para abrir a fechadura 1 ou *+2 para abrir a fechadura 2. O porteiro emite 2 bips confirmando o acionamento da saída ou um bip longo para erro. É possível ligar para o porteiro e fazer o acionamento das fechaduras.

É possível alterar o modo de discagem entre Pulso e Tom. Para isso, utilize a chave localizada próximo as letras P e T, onde P significa Pulso e T significa Tom. O aparelho dispõe de dois níveis de volume, alto e baixo.

Fale próximo ao fone. Encoste o telefone levemente na bochecha e fale diretamente no fone, que deve estar alinhado à sua boca. Não se preocupe em colocar o fone muito próximo da boca ou falar alto. Se a pessoa pedir para que fale mais alto, aumente um pouco o tom de voz.

Para usar seu interfone, basta retirá-lo do gancho e discar o número desejado. Se você deseja ligar para outro apartamento, basta discar: (número do bloco + número do apartamento). Por exemplo, se você quer ligar para o apartamento 101 do bloco 1 deve discar 1101.

Permite inserir uma pausa de 3,6 segundos durante o armazenamento de uma me- mória ou quando estiver discando um número. Durante uma ligação, ao manter a tecla MUTE pressionada, a outra pessoa com a Page 8 8 qual você estiver falando não conseguirá ouvi-lo (a).

Sempre que houver algum problema de interfone em um apartamento, o morador deverá comunicar ao zelador ou síndico, para que esse possa chamar a empresa responsável pela manutenção para verificar o tipo de ocorrência. Caso seja constatada a utilização inadequada, a responsabilidade com a despesa é do morador.

Na parte interna de casa, é mais comum instalar o interfone na sala ou na cozinha, em um local onde seja possível ouvir a campainha com facilidade e que esteja fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Como resolver? Quando o portão automático parar de funcionar, verifique se o disjuntor responsável por ele está funcionando corretamente, as vezes acontece dele apenas estar desarmado. Constatando que o disjuntor desarmou, ligue-o novamente e aguarde pelo menos de 10 à 15 segundos para acioná-lo pelo controle remoto.

Com um simples “Ok Google, Abra o portão da garagem“, seu Google Home ou Google Assistente irão entender o que você disse e enviar para a iLinq o comando para abertura do seu portão!

Embora já seja considerado uma situação rara, em poucas as situações o portão pode sim abrir sozinho, e como mencionamos acima, um dos fatores pode ser a interferência de sinal de outro controle ou parasita.

Através de uma chave localizada na lateral do equipamento, pode-se ajustar o toque em alto ou baixo, de acordo com as necessidades de cada instalação.

Tecla : tecla 0 | dimunuir o volume da campainha. Tecla : tecla # | aumentar o volume da campainha.

O custo médio de um portão eletrônico de abrir é de R$ 6.000, com 4,00 x 2,10 m em alumínio.

Para entrar no modo de ajuste do áudio é necessário estar em conversação com a unidade externa. Pressione o botão 3 por 3 segundos, soará 2 bips indicando que está habilitado ao ajuste de áudio.

Chave Pulse/Tone – Todos os aparelhos possuem a chave Pulse/Tone, localizadas na base ou no fone. O Pulse opera com sinais analógicos e o Tone opera em centrais digitais. Se o interfone parar de funcionar, verifique o posicionamento das teclas.

Trombose venosa profunda (TVP) e tromboembolismo pulmonar (TEP) estão ligados de maneira inseparável como uma progressão do processo de uma doença. A maioria dos êmbolos pulmonares se origina nas veias profundas das extremidades inferiores ou da pelve(1).