Como abreviar We Are?

Perguntado por: malegria . Última atualização: 24 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 4 votos

we're – we are. they're – they are. aren't – are not.

São elas respectivamente: I'm, you're, she's, he's, it's, we're, they're.

Was e were são as flexões do verbo to be no passado. A flexão was é usada com os pronomes I (eu), he (ele), she (ela), it (utilizado para fazer referência a pessoas, animais, lugares e/ou objetos). Já a flexão were é usada com os pronomes you (você), we (nós), you (vocês) e they (eles/elas).

I've – I have. you've – you have. we've – we have.

A expressão “I've been there”, se traduzida ao pé da letra, significa “Eu estive lá” e é bastante comum no inglês.

Uso I never mais verbo no passado simples, como por exemplo: I never saw her, quando eu nunca fiz, e nunca terei a chance de fazer novamente por algum motivo. Uso I mais o verbo have mais verbo no particípio, como por exemplo: I have never seen her, quando eu nunca fiz, mas ainda tenho a chance de fazer.

We are not - Nós não somos/estamos; You are not - Vocês não são/estão; They are not – Eles/elas não são/estão.

O que é o verbo To Be
Antes de mais nada, no presente em português, o verbo to be corresponde a dois verbos do nosso idioma, o “ser” e o “estar”. Não há uma regra específica de quando ele significa ser ou de quando ele significa estar, você precisa entender o contexto da frase.

O verbo to be é um verbo base do idioma, significando “ser” e “estar”. O verbo to be significa “ser” e “estar”, e é um dos mais importantes do idioma. Serve como fundamento para o aprendizado de diversas formas verbais. Serve também para a comunicação mais básica possível.

There are a lot of students at the classroom – Tem (há) muitos estudantes na sala de aula. “They're” entra no mesmo caso do “you're”, sendo a contração de “they are”, que é o mesmo que “eles são” ou “eles estão”. “They're leaving the house” – Eles estão saindo da casa.

“Is” é utilizado para He/She/It. “Are” é utilizado para You/We/They.

tudo bem? how are you? (também: how's it going?, how's everything?) how are you? tudo bem com você?

Verb to be in the past equivale tanto ao pretérito perfeito quanto ao pretérito imperfeito de ser/estar na língua portuguesa.

Os termos was e were são a forma past simple do verbo to be, ou seja, a forma do passado simples do verbo ser/estar. Veja como eles são usados: Na forma negativa, was not pode ser contraído para wasn't e were not, para weren't.

If I was: É uma versão que está no passado e, dessa maneira, é usada na forma indicativa do verbo. If I were: É uma versão no modo conjuntivo e, dessa maneira, é usada na forma condicional do verbo, para demonstrar algo que poderia acontecer, situações hipotéticas ou que são contrárias ao fato real.

forma abreviada de "I have", contração de “I have”

É empregado em contextos em que alguém já esteve em certo lugar em algum tempo. Veja: I've been to London once. – Eu estive em Londres uma vez.

É importante saber que quando se usa o verbo “to have ” como auxiliar para escrever ou falar de maneira informal, pode-se usar sua forma abreviada, tanto para as orações afirmativas como para as negativas.