Como a Paty do seriado Chaves está hoje em dia?

Perguntado por: lfurtado9 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.6 / 5 3 votos

De acordo com seu perfil no Wikipedia, ela é casada e tem dois filhos. Ana mudou de profissão e hoje trabalha como psicóloga no México. Além disso, escreveu vários artigos em jornais e revistas mexicanas.

Quando Kiko foi despedido do programa porque tinha mais popularidade que o protagonista Chaves, Ramón Valdés também decidiu sair. Juntos atuaram na série ¡Ah, que Kiko!. Villagrán recordou: “Ele saiu por solidariedade… eles retiraram o Kiko, porque Kiko cresceu em popularidade.

Roberto Gómez Bolaños faleceu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, devido a uma parada cardíaca, em sua casa em Cancún, no México.

A Paty do seriado Chaves completou 65 anos e trabalha como psicóloga.

O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa, que tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito, na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin.

mas o Curioso é que nem todas as temporadas estavam por lá aos poucos colocaram que faltava agora na Netflix o negócio foi diferente era. estranhou no Brasil em setembro de 2011 E desde o começo já tinha Chaves no catálogo Inclusive.

Jaiminho, o Carteiro (Raúl “Chato” Padilla)
O personagem mais velho a entrar no elenco foi Raúl “Chato” Padilla, que fazia o papel de Jaiminho, o carteiro. O ator entrou no seriado em 1979, aos 61 anos.

Roberto Vazquez (conhecido popularmente como "O Falso Quico") ficou conhecido por ter se apresentado em circos e shows dizendo ser o criador do personagem Quico (interpretado pelo ator mexicano Carlos Villagrán), do seriado El Chavo del Ocho (Chaves, no Brasil).

No alto dos seus 73 anos, o ator recebe de bom grado o carinho dos fãs.

Um dos atores mais conhecidos do México e conhecido no Brasil após participação especial em episódio do seriado Chaves, Héctor Bonilla, nos deixou no último dia 25 de novembro, sexta-feira. Aos 83 anos, Bonilla enfrentava uma batalha contra um câncer renal, ao longo dos últimos quatro anos.

A mansão em Cancún do ator mexicano Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) foi colocada à venda por US$ 2 milhões, o equivalente a pouco mais de 10,5 milhões de reais. Bolaños entrou para o imaginário popular por ter criado e interpretado o personagem Chaves.

O artista vinha enfrentando um câncer renal há quatro anos, e infelizmente não resistiu à doença grave.

Aldo Leone

Ela é casada há 25 anos com Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, agência de viagens com mais de 60 anos de história. Com ele, tem dois filhos. O negócio da família foi a base para que Patty se tornasse, em cerca de duas décadas, um nome conhecido e respeitado no turismo.

Significado de paty: Patricinha, menina enjuada cheia de frescuras.

É um termo usado para designar a mulher burguesa e bem vestida, com roupas de marca, caras ou não, elegantes e principalmente as altas tendências do momento na moda.

Atualmente colabora para o iG Gente, cobrindo televisão, novelas, entretenimento e celebridades. Já passou pelas editorias de Queer, Delas, Turismo e Canal do Pet. A atriz Giovanna Chaves, famosa por ter atuado na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, contou que passou por um período complicado em 2020.

Olivia García Leyva

A atriz Olivia García Leyva, que interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975 de "Chaves", morreu no último fim de semana no México. A informação foi confirmada pela filha, a apresentadora Olivia Peralta. A causa da morte não foi divulgada, nem a idade.

A atriz Florinda Meza, 74 anos, ficou conhecida em diversos países por interpretar a Dona Florinda, de Chaves. A artista foi casada por 30 anos com Roberto Bolaños, criador da série e intérprete do personagem-título, e vem lutando para que a produção volte ao ar.

Afinal de contas, desde 31 de julho de 2020 não é possível assistir a nenhum episódio, seja na televisão, no streaming ou no YouTube. O motivo é uma disputa entre a Televisa, dona das fitas dos episódios, e o Grupo Chespirito, comandado por Roberto Gómez Fernández, que detém os direitos autorais da obra.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, um vídeo com uma chamada anunciava o retorno do seriado, mas tudo não passa de fake news. Não há nenhuma possibilidade do retorno da atração nesse momento nem no Brasil e nem em outro lugar do mundo.

Em 31 de julho de 2020, a série é exibida pela última vez nas praças do SBT. A razão se trata do impasse entre a Televisa e o Grupo Chespirito quanto aos direitos de exibição, ocasionando na não renovação do acordo entre o grupo e a emissora mexicana.