Como a Kaguya voltou à vida?

Perguntado por: ncosta . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.5 / 5 9 votos

Utilizando sua própria massa e o corpo de Madara, a criatura consegue reviver Kaguya. Questionada sobre suas motivações, a personagem afirma que o mundo é seu berçário, e como tal ela não desejava que brigas o danificassem.

Kaguya ficou conhecida como Deusa-Coelho e era venerada por toda a Terra. Porém, ela começou a usar a crueldade e o medo para se impor sobre os humanos. Eventualmente, a guerreira ficou conhecida como Demônio e começou a ceder à tentação de querer todo o chakra para ela, o que a levou a se virar contra seus filhos.

Considerando que Kaguya já havia comido o Fruto do Chakra e iria formar um exército para apoiá-la, o seu medo seria justamente de ter que lidar oponentes do alto escalão – mais altos na hierarquia Otsutsuki.

Na final da batalha, Kaguya é selada pelos esforços combinados de Naruto e Sasuke, a fazendo se transformar de volta no Dez-Caudas e, finalmente, na Estátua Demoníaca enquanto as Bestas com Cauda e Madara são expulsos de seu corpo.

Shibai

Shibai. O mangá de Boruto apresentou Shibai como uma grande divindade e parece que ele é o Otsutsuki mais forte até o momento.

O título de Progenitora do Chakra, atribuído à Kaguya, ocorre porque foi ela quem adquiriu os poderes da Árvore Divina e, mais tarde, transmitiu para os seus dois filhos, que o distribuíram entre as pessoas.

Assim, a batalha de Madara foi bem mais difícil pois não se tratava apenas de alguém ultrapoderoso como Kaguya, mas também de um ninja lendário com habilidades extraordinárias que sabia exatamente o que queria. Com isso, podemos afirmar que, sim, Madara era mais forte do que Kaguya Otsutsuki.

Quando o zetsu empalou o madara, ele forçou madara a absorver o chakra dos shinobis que estavam no tsukyomi infinito. Madara o fez, mas como seu corpo não aguentou tamanho poder, transformou se na kaguya, e zetsu o revestiu, por isso, quando kaguya voltou, zetsu estava dentro dela.

Os dois são os responsáveis por derrotá-la usando o Chibaku Tensei, selando o corpo de Kaguya no que viria se tornar a Lua. O chakra do Dez Caudas, então, é selado em Hagoromo, que parte em uma missão para ensinar os humanos o caminho do ninshu e fica conhecido como Sábio dos Seis Caminhos.

A família de Kaguya
No anime, o imperador humano Tenji é apresentado como seu amante e o pai de seus filhos, Hagoromo e Hamura.

Depois de lutar contra Kashin Koji, Isshiki revelou sua verdadeira forma para os fãs e sua força ultrapassou de longe qualquer um, incluindo Kaguya Otsutsuki naquele momento.

Kaguya foi, sem dúvida, o personagem mais forte introduzido na série original de Naruto. Ela adquiriu seu poder divino comendo o Fruto do Chakra da Árvore Divina da Terra. Esse chakra foi disseminado entre seus filhos, bem como seus descendentes e as pessoas que se tornariam shinobi.

A lenda da Princesa Kaguya (também conhecida como Taketori Monogatari, literalmente “O conto do cortador de bambu”, ou Kaguya Hime, literalmente “Princesa Kaguya”) é uma das mais antigas e famosas lendas do Japão, possuindo várias versões.

Madara Uchiha, Kaguya Otsutsuki e o Dez-Caudas possuíam um Rinne Sharingan na testa, que é caracterizado por um padrão de ondulação e possui nove tomoe.