Como a Kaguya foi revivida?

Perguntado por: emendes . Última atualização: 29 de abril de 2023
3.9 / 5 4 votos

absorver o chakra dos shinobis que estavam presos. do suco e homem e com todo este Poder Executivo se funde ao corpo de Madara e a partir dele e consegue trazer kaguya de volta à Vida.

Na final da batalha, Kaguya é selada pelos esforços combinados de Naruto e Sasuke, a fazendo se transformar de volta no Dez-Caudas e, finalmente, na Estátua Demoníaca enquanto as Bestas com Cauda e Madara são expulsos de seu corpo.

Depois de possuir Madara, Zetsu Negro revela que o Tsukuyomi Infinito vai transformar lentamente todos no planeta em Zetsu Branco para criar um exército pessoal para Kaguya. Zetsu Negro impede Naruto e Sasuke quando eles tentam interferir, e usa Madara como um meio para transformar o Uchiha em Kaguya.

Kaguya ficou conhecida como Deusa-Coelho e era venerada por toda a Terra. Porém, ela começou a usar a crueldade e o medo para se impor sobre os humanos. Eventualmente, a guerreira ficou conhecida como Demônio e começou a ceder à tentação de querer todo o chakra para ela, o que a levou a se virar contra seus filhos.

Os dois são os responsáveis por derrotá-la usando o Chibaku Tensei, selando o corpo de Kaguya no que viria se tornar a Lua. O chakra do Dez Caudas, então, é selado em Hagoromo, que parte em uma missão para ensinar os humanos o caminho do ninshu e fica conhecido como Sábio dos Seis Caminhos.

Mantendo-se a si mesma, ela costumava olhar para as estrelas, imaginando um mundo de paz. Eventualmente, o comportamento individual de Kaguya deu lugar a sentimentos de amor para Tenji que compartilhavam seu desejo de paz, em última análise, levando a Kaguya engravidar com seus filhos.

Considerando que Kaguya já havia comido o Fruto do Chakra e iria formar um exército para apoiá-la, o seu medo seria justamente de ter que lidar oponentes do alto escalão – mais altos na hierarquia Otsutsuki.

Dizem que o criador do anime Masashi Kishimoto não fazia ideia de como criar uma solução para vencer o Uchiha, então criou a história de que o Zetsu trairia o Madara no final para ressuscitar a Kaguya.

O Conto da Princesa Kaguya termina com a princesa sendo levada embora por seres divinos, de volta para a lua de onde ela havia vindo. Seu desespero foi tão grande que ela desejou ser salva daquela prisão, o que levou as divindades da lua a virem buscá-la.

Por que Kaguya chorou ao ver Sasuke e Naruto
Por mais que ela odiasse a ideia de seus filhos utilizarem o chakra, por mais que ela tivesse se tornado uma déspota incontrolável… Ela ainda era uma mãe que amava seus filhos e sentia em seu coração a dor de enfrentá-los.

Uchiha) foi morto pelo próprio Hashirama. esse é um dos furos mais claros de toda a obra. Deuses, compreensível.

Shibai

Shibai. O mangá de Boruto apresentou Shibai como uma grande divindade e parece que ele é o Otsutsuki mais forte até o momento.

Assim, a batalha de Madara foi bem mais difícil pois não se tratava apenas de alguém ultrapoderoso como Kaguya, mas também de um ninja lendário com habilidades extraordinárias que sabia exatamente o que queria. Com isso, podemos afirmar que, sim, Madara era mais forte do que Kaguya Otsutsuki.

Kaguya foi, sem dúvida, o personagem mais forte introduzido na série original de Naruto. Ela adquiriu seu poder divino comendo o Fruto do Chakra da Árvore Divina da Terra. Esse chakra foi disseminado entre seus filhos, bem como seus descendentes e as pessoas que se tornariam shinobi.

Depois de lutar contra Kashin Koji, Isshiki revelou sua verdadeira forma para os fãs e sua força ultrapassou de longe qualquer um, incluindo Kaguya Otsutsuki naquele momento.

A princípio, a Akatsuki tinha o objetivo de capturar os Jinchuurikis para reunir todas as Bijus e criar uma arma destrutiva que lhes concederia o poder necessário para subjugar uma nação inteira em caso de uma guerra iminente.

As Bijuus são os nove demônios gigantes do mundo de Naruto. As poderosas criaturas feitas de chakra têm um papel fundamental na história da franquia -- sem elas, a narrativa que conhecemos simplesmente não existiria.