Como a filha da Siggy morreu?

Perguntado por: adias . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 20 votos

A morte dela foi causada quando ela mergulhou no gelo para salvar os garotos. Harbard então chegou para ajudá-la tirar os meninos da água, mas ele apareceu para ela como sua filha falecida, Thyri. Ao ver a triste cena, Siggy se soltou e afogou, quando Harbard não faz nada para tentar resgatá-la.

Após a guerreira dar à luz a sua primeira filha com Bjorn, ela precisou enfrentar uma depressão pós-parto tornando a sua trajetória ainda mais difícil. Após a terceira temporada, Porunn desapareceu da série criando várias teorias sobre o seu destino na história.

Gunnhild morre no 15º episódio da temporada final de Vikings, intitulado “All At Sea”. Quando o Rei Harald retorna à Kattegat e expõe sua pretensão ao trono, a personagem relutantemente concorda em se casar novamente – mesmo ainda em luto pela morte de Bjorn.

O personagem nasceu com osteogênese imperfeita, que também é conhecida como a doença dos ossos frágeis. De acordo com o próprio irmão de Ivar na série, Hvitserk, a parte branca dos olhos do personagem ficam com tons azulados indicando que ele está em um grande perigo e pode se machucar.

Apesar de a causa do desconforto do rei não ser revelada em cena, especialistas apontam para um quadro clínico de doença de Crohn. “Essa patologia é considerada como uma doença inflamatória.

Uma das teorias sugere que Harbard apenas deixou Siggy partir pelo sofrimento de ver sua filha morte e até de reencontrá-la após a morte. Vikings estreou em 2013, criada por Michael Hirst, as cinco primeiras temporadas está disponível na plataforma da Netflix.

1 – Ele herdou a curiosidade religiosa de Ragnar
Durante o fim da sexta temporada o guerreiro se converte ao cristianismo. A cena mostra não somente a curiosidade de Hvitserk com relação a religião de Alfred, como também uma estratégia do guerreiro que está sedento por novas respostas.

Durante as primeiras temporadas de “Vikings” o personagem Ragnar Lothbrok traiu a escudeira Lagertha com a princesa Aslaug.

Os personagens Ubbe e Torvi terminaram a sexta temporada de “Vikings” juntos na chamada “Terra Dourada”. Apesar de a série retratar o antigo estilo de vida dos nórdicos, ela também mostrou relações intensas onde os personagens provavam ser almas gêmeas.

Tudo na realidade fez parte de um plano para enganar o herdeiro de Ragnar o fazendo acreditar que era um deus. Ao descobrir que foi enganado, Ivar mata a sua própria esposa. Na sexta temporada, Alicia retorna ao elenco na pele da princesa Katia.

O personagem histórico foi morto durante um confronto e o assassinato foi o fim da era viking, dando espaço ao surgimento do primeiro rei da dinastia normanda da Inglaterra.

Foi no dia 12 de maio de 878, portanto há 1.143 anos, que o Rei Alfred, o Grande finalmente venceu o grande exército pagão dos vikings. A batalha de Edington, em Wiltshire, ficou conhecida como a Batalha de Ethadun, onde, na série SPOILER ALERT, vemos a morte do terrível Ivar, the Boneless.

Alfredo morreu em 26 de outubro de 899. A causa da morte nunca foi detalhada, no entanto, acredita-se que o rei tenha sofrido de uma doença 'desagradável e dolorosa' durante grande parte de sua vida. Muitos dizem que ele sofresse da doença de Crohn ou também uma doença hemorroidal.

Além disso, Ragnar pode ter sofrido lesões pulmonares e fraturado as costelas, o que explica o sangue em sua boca. Os produtores resolveram mostrar a outra versão de sua morte através dessa passagem presente nas sagas, dando mais destaque a versão das serpentes.

Conforme relatado pelo Screen Rant, acredita-se que Baldur nasceu com lábio leporino ou fenda palatina, uma deformidade facial que atualmente pode ser tratada com a ajuda de cirurgias, mas que na época dos vikings não era possível.

Ivar, o Desossado nasceu com uma doença chamada osteogênese imperfeita, também conhecida como a “doença dos ossos frágeis”.

Ragnar parece ter se arrependido de ter ficado com Aslaug e nunca deixou de amar a escudeira. Isso é mostrado na quarta temporada, quando o viking reencontra a ex-esposa e ambos falam sobre seus arrependimentos.

“Floki é um homem doente em muitos aspectos. Ele é uma 'mercadoria danificada'. Ele é bipolar e provavelmente psicótico. Ele está à beira da esquizofrenia.