Como a Carol morreu em The Walking Dead?

Perguntado por: equarteira . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 20 votos

A loira foi devorada pelos mortos-vivos sem chance de defesa, enquanto o barbudo chegou a ser resgatado e teve a pena mordida amputada, mas não sobreviveu à hemorragia. Baleada por Pamela no penúltimo episódio, Judith (Cailey Fleming) foi carregada por Daryl (Norman Reedus) até o hospital local para ser cuidada.

Mas no episódio que foi ao ar no último domingo (3), Rick tomou uma atitude chocante que causará revolta dentro e fora da série: ele jogou Carol para a morte ao trancá-la do lado de fora da prisão como um castigo por ter sido desonesta e perigosa.

The Walking Dead: Daryl e Carol retornam em fotos dos episódios finais. A 11ª e última temporada de The Walking Dead ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nas fotos divulgadas pela rede AMC, Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e o exército da Commonwealth retornam como destaques dos episódios finais.

Rick não expulsou a Carol pra proteger a sua família, expulsou porque sabia que o Tyresee ia acabar quebrando tudo se o Rick não expulsasse. E vamos pensar um pouco, o Ty só perdoou ela pelas coisas que viveram nos dias em que se passaram, porque se fosse ainda na prisão ele não tinha perdoado não.

[ALERTA DE SPOILER] No começo da 7ª temporada, descobrimos junto a Jeffrey Dean Morgan que o personagem que ele matou na série foi Abraham Ford (Michael Cudlitz). Mas, na sequência, além do personagem mais secundário, Negan acabou tirando a vida de Glenn Rhee (Steven Yeun), um dos protagonistas da série.

Sua morte, que acontece no último episódio da terceira temporada, é uma das mais tristes e dolorosas da história.

No penúltimo episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead, ela sofre nas mãos da Governadora Pamela Milton, de Commonwealth. Ela tenta armar um ataque, porém, acaba caindo em uma armadilha feita pela Governadora, que dispara uma bala e atinge Judith.

Carol vai retornar na 11ª temporada de The Walking Dead, que estreia em agosto de 2021.

11ª temporada

De acordo com o usuário do Reddit u/humankindtopics (via Looper), é facilmente o episódio mais assustador de The Walking Dead e, portanto, de toda a 11ª temporada.

Daryl foi derrubado ao levar uma flechada, e Michonne foi golpeada. Presa pelas mãos, a dupla foi ferida com um ferro em formato de X, desses usados para marcar gado, na parte de baixo das costas.

Moses J. Moseley: conhecido como um dos zumbis de Michonne (Danai Gurira), o norte-americano morreu aos 31 anos, após levar um tiro, no dia 31 de janeiro de 2022.

Carol (Melissa McBride), que no início da série era uma pobre mulher violentada pelo próprio marido, se revelou uma assassina. Matou 16 zumbis na atual temporada, mesmo número do exterminador-maior Daryl. Na primeira metade do quarto ano, ela tirou a "vida" de apenas dois andantes.

A namorada de Daryl Dixon é Leah, personagem interpretada pela atriz Lynn Collins, e pudemos conhecer um pouco mais sobre ela no episódio 18 da temporada 10, intitulado “Me Encontre”. Nesse episódio, a série mostra um flashback do momento em que Rick Grimes desaparece.

Ele abre o celeiro, e junto com todos matam os vários caminhantes lá, e no fim, Sophia sai do local zumbificada, para o desespero de Carol. Isto foi um choque para todos, que vêem tristemente a menina morta-viva, que em seguida foi baleada na cabeça por Rick.

Após a batalha final e com o início da despedida dos personagens, Rick voltou a aparecer em cena. “Eu penso nas pessoas mortas o tempo todo e nas vivas que perdi”. É o que Rick Grimes diz, assim que reaparece na série, perto de uma fogueira enquanto escreve uma carta com suas memórias.