Como a Arlequina ficou louca?
Quando Coringa é trazido de volta para Arkham após uma luta com Batman, a imagem de seu paciente gravemente ferido leva Harleen à loucura, fazendo com que ela largue seu trabalho como psiquiatra, roube uma fantasia de arlequim, invada Arkham e liberte Coringa, tornando-se Arlequina.
Quem é mais louco Coringa ou Arlequina?
Bem, o Coringa já provou ser imprevisível, perigoso e insano em diversas ocasiões. Ele é um vilão à altura de Batman - o que diz muito sobre as habilidades físicas e mentais dele. Com um PhD, Arlequina não precisa se esforçar para provar a capacidade intelectual dela.
O que o Coringa já fez com a Arlequina?
Na história Mad Love, o Coringa literalmente prende Arlequina em um ciclo de abuso. Todas as investidas da personagem são respondidas com violência e xingamentos. No final, ele joga a vilão para suas hienas de estimação após ela se lambuzar de pudim.
Como que o Coringa ficou louco?
No filme Coringa, lançado em 2019, pudemos descobrir de forma detalhada um pouco da vida de Arthur Fleck antes de se tornar um dos maiores vilões da DC Comics. Nele, é revelado que o homem sofria de problemas psicológicos que acabaram sendo piorados devido a sua vida miserável.
Qual é a verdadeira história da Arlequina?
Apesar da forma completamente caricata, a personagem foi inspirada em uma pessoa real: a atriz Arleen Sorkin. Paul Dini se inspirou em um episódio da antiga série Days of Our Lives, em que Arleen aparece usando um macacão de bobo da corte.
Quem matou a Arlequina?
No entanto, houve um ponto em sua história nos quadrinhos em que o Coringa finalmente acabou matando-a antes que ela o deixasse para sempre… e o raciocínio por trás de como ele faz isso chocará os leitores de quadrinhos. Tudo acontece no enredo do Imperador Coringa.
Qual é a fraqueza da Arlequina?
A Arlequina tem uma fraqueza muito conhecida pelos fãs, que é sua instabilidade mental, fruto de sua transformação na Ace Chemicals, algo que já a atrapalhou diversas vezes.
Por que o Batman matou o Coringa?
Conforme revelado na primeira temporada de Batwoman, o Batman do Arrowverse matou o Coringa – mas ele o fez sob o controle do Traje das Dores? Batman opera sob um código moral estrito, que o proíbe de tirar uma vida.
Por que o Coringa terminou com a Arlequina?
Tudo isso se origina dos abusos por parte do Coringa, sugerindo que ela o mataria alegremente se tiver a chance. Só que ela não parece interessada em encontrá-lo. Isso pode ser porque ela duvida que sua independência seja totalmente verdadeira. Harley sabe melhor do que ninguém o quão perigoso é o Coringa.
Por que Coringa virou vilão?
A Piada Mortal aposta na ideia de que um “dia ruim” pode mudar para sempre a vida de uma pessoa. Bruce Wayne perde os pais e se torna o Batman. Coringa se torna o que é depois do roubo mal-sucedido. Essa HQ, embora não seja a única origem do vilão, é considerada uma das mais “oficiais” e inspirou adaptações no cinema.
Quantas vezes o Coringa tentou matar a Arlequina?
No decorrer das 23 edições da HQ, o Coringa tenta afogar a parceira em ácido e consegue arrancar sua orelha e infectar suas hienas de estimação com o vírus da raiva.
Como é o amor de Arlequina e Coringa?
Arlequina é cegamente apaixonada por Coringa e ele se aproveita manipulando-a nos seus planos maquiavélicos. Quando alguma coisa dá errado, Coringa solta a sua raiva em Arlequina e a culpa pelo seu fracasso. O relacionamento dos dois personagens é complexo, mas não há dúvida que são um casal bem interessante.
Qual filme conta a história de Arlequina?
Em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas.
Qual é o nome do filme que Arlequina se apaixona pelo Coringa?
A dupla, versátil, é conhecida pelas comédias O Golpista do Ano, Amor a Toda Prova, pela série This Is Us e trabalhou com Margot Robbie no recente thriller romântico Golpe Duplo. E assim será Harley Quinn Vs. The Joker, título provisório do longa-metragem apontado como uma "insana" história de amor criminal.