Como a ALIE morre the 100?

Perguntado por: oalegria . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 11 votos

Ela foi responsável pelo Apocalipse Nuclear, supervisionava a Cidade da Luz e serviu como a antagonista principal da Terceira Temporada. Em Instanciação Perversa - Parte Dois, Clarke conseguiu ativar seu mata sistema, destruindo A.L.I.E. para sempre.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Echo começa a caçar Octavia e, após uma luta de espadas, Octavia é atingida e cai em um penhasco, mas sobrevive.

Clarke não permitiria que isso acontecesse. E, quando Bellamy se recusou a renunciar, ela matou o amigo para proteger a filha. “Por 7 temporadas, The 100 foi uma série sobre as coisas sombrias que a humanidade fará para sobreviver.

Então o que Clarke viveu nas temporadas passadas pode ser a explicação para ela ser a chave. Começando que para entrar na Cidade da Luz, a personagem teve que tomar a chave, como era chamado o chip da inteligência artificial (A.L.I.E), o que já conecta as duas coisas pelo nome.

Sinclair. O mentor de Raven na Arca e também na Terra perdeu sua vida a protegendo do vilão Emerson. O engenheiro fez de tudo para protegê-la, murmurando com seu último suspiro para ela escapar e o deixar. Esta morte foi especialmente dura devido a todas as dificuldades pelas quais Raven já havia passado na série.

Em From the Ashes, capítulo de estreia, The 100 trouxe uma lembrança das tribos da Terra. Trata-se do comandante sombrio Sheidheda, um líder assassino de gerações passadas. O personagem maligno teve a consciência baixada em uma tecnologia conhecida como a Flame (ou, a Chama).

Alguns dias após o Fogo Primordial, Clarke Griffin, que sobreviveu porque se transformou em uma Sangue Escuro, vagou pelas ruínas da Terra em busca de água e comida, mas ela só achou destruição. Eventualmente, ela encontrou o Vale Raso, o único lugar com vida que sobreviveu a Onda Mortal.

Raven, a verdadeira spacewalker, já quase morre em um acidente depois de uma volta no espaço. Isso só é mostrado na segunda temporada, quando vemos o passado dela com o Finn.

Segundo o produtor, o principal motivo que explica a morte de Finn é sua grande carga emocional. “A nossa intenção era matá-lo da maneira mais emocionante e tocante possível.

No final da temporada, Clarke permite que Madi cumpra seu destino de se tornar Comandante e assim liderar os Wonkru para sua vitória.

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

Quando você está lutando para sobreviver o tempo todo, é muito importante ter algo – ou alguém – para se segurar firme no chão, como a amizade do Monty (Christopher Larkin) e do Jasper (Devon Bostick). É nessas horas que a gente se aproxima ainda mais um do outro, do jeito mais sincero possível.

De certa forma, podemos imaginar Octavia comandando as pessoas que estão no bunker, e Bellamy assumindo o controle no espaço. Por mais de seis anos Clarke ficou vagando na Terra, tomando conta apenas dela e da pequena nightblood que ela encontrou.

Os atores Eliza Taylor e Bob Morley, que interpretam Clarke e Bellamy na série The 100, se casaram na última sexta-feira (7), para a surpresa dos fãs. Apesar de viverem um casal na TV, os dois mantinham a relação fora das câmeras em segredo.

Nadia Hilker

Nadia Hilker (Munique, 1 de dezembro de 1988) é uma atriz e modelo alemã, conhecida por seus papéis como Luna kom Floukru em The 100 e Magna em The Walking Dead.

Clarke e Bellamy
Quer dizer, pelos menos na série, afinal nos livros que inspiraram o programa Clarke e Bellamy estão sim envolvidos romanticamente!

Continuar lendo Como Pike morre the 100?