Como a Alerquina morreu?

Perguntado por: urosa2 . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 14 votos

Waller detona o implante na cabeça de Arlequina, matando-a. Enquanto ela está morrendo, a personagem imagina que ela foi salva por magia e sonha com uma vida em que ela derrota Waller e acaba salvando o mundo.

Tudo isso se origina dos abusos por parte do Coringa, sugerindo que ela o mataria alegremente se tiver a chance. Só que ela não parece interessada em encontrá-lo. Isso pode ser porque ela duvida que sua independência seja totalmente verdadeira. Harley sabe melhor do que ninguém o quão perigoso é o Coringa.

Tudo o que foi confirmado até agora é que Phoenix retorna no papel principal e que a trama vai girar em torno da sua relação com a futura Arlequina, vivida por Lady Gaga.

Especificamente, o Coringa parece ser um exemplo clássico de transtorno de personalidade antissocial, enquanto Arlequina caberia no transtorno de personalidade histriônica. Os sintomas de transtornos de personalidade podem ser encontrados no DSM-V, o livro que detalha todas as doenças mentais.

ª Harleen Frances Quinzel acreditava que estava conseguindo resultados positivos. Um engodo. O que na verdade estava acontecendo era que o Coringa estava sutilmente a manipulando, até que finalmente a enlouqueceu – a história, com suas variações, é contada na HQ Mad Love.

31 anos de idade

A Arlequina da DCEU, interpretada pela atriz Margot Robbie, está fazendo nesta terça-feira, dia 20 de julho, 31 anos de idade. Por sinal, é a mesma idade de Robbie, que fez aniversário dia 2 deste mês.

Harleen Quinzel se apaixonou por seu paciente no Asilo Arkham, o Coringa. Enlouquecida por ele, ela chegou a se jogar em um tonel de ácido para se transformar por completo.

Em entrevista para a ET Canadá, Phoenix revelou que quase enlouqueceu durante sua atuação como o Palhaço do Crime. “Eu comecei a perder peso, foi assim que tudo começou. Minha mente também estava sendo afetada, eu estava enlouquecendo, realmente.

Os quadrinhos “Mad Love”, de 1994, trazem mais informações sobre a origem de Arlequina. Ela estudou psicologia e conheceu Coringa, quando ele estava internado no Manicômio Arkham. Ela era uma das psiquiatras do local. Mas, depois, em “Batman: A Série Animada”, os dois rompem e Coringa a expulsa de sua gangue.

Origem de Arlequina
Eles se conheceram no Asilo Arkham. Coringa estava internado e Arlequina era funcionária do local. Assim a história diz que ambos realmente se apaixonaram neste encontro. Com todo esse amor, Arlequina também entra para o mundo do crime ao resgatar Coringa do asilo.

Com pouco em comum, além do ódio pela opressão da sociedade patriarcal, a amizade de Arlequina e Hera Venenosa se transformou em romance, como lembra o site ScreenRant. Depois de duas décadas como parceiras no crime, os escritores dos quadrinhos perceberam a torcida dos fãs pelo casal.

Hera Venenosa

Nos quadrinhos da DC Comics, Arlequina e Hera Venenosa formam um casal bastante popular entre os fãs.

4 anos antes dos eventos da saga Injustice, Arlequina teve uma filha com o Coringa: Lucy. A revelação foi em “Injustice Ano dois” em uma conversa com Dinah Lance, a Canário Negro. No jogo Injustice 2, Arlequina conta que Batman a chamou para ser membro da Liga da Justiça.

A Arlequina tem uma fraqueza muito conhecida pelos fãs, que é sua instabilidade mental, fruto de sua transformação na Ace Chemicals, algo que já a atrapalhou diversas vezes.

Sucesso entre cosplayers e fãs da Arlequina em geral, a camiseta usada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida, com a frase "Daddy's Lil Monster" ("a monstrinha do papai"), vai ficar mais cara e mais difícil de achar. A DC Comics acaba de conseguir o registro da frase na Justiça americana.