6 remédios que afetam o coração
- Antidepressivos tricíclicos. ...
- Anti-inflamatórios. ...
- Anticoncepcionais. ...
- Antipsicóticos. ...
- Antineoplásicos. ...
- Levodopa.
6 remédios que afetam o coração
Existem duas maneiras de diminuir o fluxo menstrual: por meio de medicamentos, ou pelo uso de contraceptivos hormonais. Segundo a dra. Rebeca, medicamentos anti-inflamatórios podem ajudar a controlar o fluxo. Eles são vendidos em qualquer farmácia, mas você nunca deve utilizá-los sem recomendação médica.
... Ler maisQual a diferença entre via intravenosa e endovenosa? Na verdade, os termos são sinônimos, pois ambos descrevem a aplicação de um composto diretamente na veia do paciente. Ou seja, não há diferença real entre via intravenosa e endovenosa.
... Ler maisAs conchas nasais inferiores são ossos que estão localizados na parede lateral da cavidade nasal, um de cada lado. É um osso que se curva para permitir a passagem de ar, além do aquecimento e umedecimento do ar.
... Ler maisO tato é o sentido pelo qual nós percebemos o toque. Na verdade, o tato é apenas uma das modalidades sensoriais associadas ao sistema sensorial somático que, além da percepção do contato, também é o responsável pela percepção de temperatura, dor e do reconhecimento proprioceptivo das diferentes partes do corpo.
... Ler maisRemédios à base de ibuprofeno e diclofenaco tendem a causar a agregação de plaquetas no sangue, que provoca coágulos, estreitamento de artérias, aumento da retenção de líquidos e da pressão sanguínea, que podem trazer complicações cardíacas.
... Ler maisNão é normal respirar por um só lado do nariz, ou seja, ter um dos lados do nariz sempre obstruído. A principal causa de obstrução nasal unilateral é o desvio de septo, mas diversas doenças podem estar envolvidas nesse processo.
... Ler maisFDA recomenda uso mais restrito da codeína e do tramadol, saiba os motivos. A Food and Drug Administration (FDA) está restringindo o uso de codeína e tramadol em crianças. A codeína é aprovada para tratar a dor e a tosse, o tramadol é aprovado para tratar a dor, ambos apenas para uso em adultos.
... Ler maisOs únicos antibióticos que, comprovadamente, podem diminuir os efeitos dos anticoncepcionais são a rifampicina, utilizada no tratamento inicial da tuberculose pulmonar ou no tratamento de infecções com resistência aos medicamentos, e a rifabutina, utilizada também para o tratamento da tuberculose.
... Ler maisDe modo geral, as nossas dicas para baixar a febre alta são:
Um dos efeitos colaterais mais comuns causados pelo antibiótico são os problemas gastrointestinais. Como por exemplo, dor de estômago, náuseas, vômitos, diarréia, perda de apetite, entre outros. Geralmente, isso ocorre quando as pessoas tomam o medicamento com o estômago vazio.
... Ler maisUm dos efeitos mais importantes do café está relacionado a Doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA) mais conhecida como Esteatose hepática ou “gordura no fígado". Estudos robustos mostram seu efeito protetor em relação a deposição gordurosa hepática, além de redução de fibrose e cirrose.
... Ler maisExistem diversas causas para a perda de memória, sendo que a principal é a ansiedade, mas também pode estar associada a diversas condições como a depressão, alterações do sono, uso de remédios, hipotireoidismo, infecções ou doenças neurológicas, como doença de Alzheimer.
... Ler maisDoenças que aumentam muito o VHS (maior que 100 mm/h): mieloma múltiplo, doenças autoimunes como Lúpus Eritematoso Sistêmico e Artrite Reumatóide, Tuberculose, câncer, anemia severa.
... Ler maisTambém é indicado não apertar o abscesso, pois isso pode levar o pus, que contém bactérias, para dentro do tecido, agravando a infecção.
... Ler maisTratamento precoce com radiofrequência, ultrassom microfocado e preenchimento ajudam a evitar a flacidez. Quando a perda de colágeno é mais evidente, fios de sustentação e lifting facial podem ser indicados para o tratamento.
... Ler maisAlimentos que fazem mal para os rins
Não ultrapasse! Algumas frutas e legumes são compostos por até 98% de água (melancia, tangerina, pêra, laranja, melão, tomate, couve-flor, brócolis, etc).
... Ler maisIngestão de aves foi associada positivamente ao risco de melanoma maligno, câncer de próstata e linfoma não-Hodgkin. Comer frango coloca os consumidores em maior risco de uma forma rara de câncer no sangue, linfoma não-Hodgkin e câncer de próstata nos homens, segundo pesquisadores da Universidade de Oxford.
... Ler maisA dor ou ardência ao urinar pode indicar problemas urinários, tais como infecção por fungos, infecções sexualmente transmissíveis ou alergia a algum produto. Por isso, é importante consultar um médico quando essa ardência se mantém por mais de 2 ou 3 dias.
... Ler mais