Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
... Ler maisFale Conosco
Qual a programação do Auditório Ibirapuera? O que fazer no Auditório Ibirapuera? Qual a origem do Auditório Ibirapuera? Como funciona a escola do Ibirapuera? Quem foi Oscar Niemeyer?
Como falar com atendente dos Correios pelo celular?
Fale Conosco
- 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
- 0800 725 7282 (Demais localidades)
- 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
- 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)
Por que meu chip Claro não funciona?
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
... Ler maisTem como contestar compra no Mercado Pago?
Vá para a seção Atividade da sua conta Mercado Pago e entre em contato para que possamos fazer uma investigação sobre o que aconteceu: Clique na transação desconhecida. Depois, vá à seção Preciso de ajuda e escolha “Eu não reconheço esta transação”. Clique em "Fale conosco".
... Ler maisComo processar os Correios por não entregar?
Como fazer reclamação sobre entrega atrasada nos Correios
- Acesse a seção de ajuda no site dos Correios. Primeiro, acesse o “Fale Conosco” dos Correios (correios.com.br/faleconosco). ...
- Informe o tipo de reclamação. ...
- Preencha o formulário da reclamação. ...
- Envie a reclamação.
Como faço para entrar em contato com WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.
... Ler maisQual o telefone do Santander empresa?
0800-726-0322
Se preferir, envie-nos uma mensagem pelo Fale Conosco, disponível em todas as páginas do Internet Banking Empresarial. De segunda a sexta, das 7h às 22h, das 8h às 18h.
... Ler maisComo reativar uma conta corrente encerrada no Itaú?
Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home > Atendimento > Fale conosco. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
... Ler maisComo saber se minha conta foi aprovada no Bradesco?
Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento: Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099 Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
... Ler maisPorque cartão SIM inválido?
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
... Ler maisComo fazer reanálise do Cartão Renner?
Após concluir o pagamento do seu acordo, você precisa solicitar a reanálise de crédito para liberar seu cartão novamente. Você pode solicitar uma reanálise de crédito via Fale Conosco, clicando em "Envie agora" no link https://www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento. Obs.: aprovação sujeita à análise de crédito.
... Ler maisComo falar com os Correios de Curitiba?
Fale Conosco
- 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
- 0800 725 7282 (Demais localidades)
- 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
- 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)
Como saber quem é minha supervisora Boticário?
Central de Relacionamento O Boticário. E-mail utilizando o link http://www.boticario.com.br/atendimento/canal (Fale Conosco). Whatsapp 11 93000-6203 ou 11 94855-3175, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h.
... Ler maisComo reativar minha conta corrente no Itaú?
Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home > Atendimento > Fale conosco. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
... Ler maisComo reativar cadastro DeMillus?
Para reativar seu cadastro, basta entrar no site: www.demillus.com.br no menu Fale Conosco selecionar: Quero voltar a revender. Informe seu CPF e e-mail cadastrado na DeMillus, em seguida siga as orientações da tela. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
... Ler maisComo recuperar conta inDriver?
Basta acessar o menu superior esquerdo do nosso App, clicar em "fale conosco" e permanecer no chat até obter a resposta de um de nossos atendentes. Ou enviar um e-mail para support@indriver.com relatando o ocorrido e informando seus dados cadastrais.
... Ler maisComo bloquear meu cadastro na Natura?
Para isso, basta acessar o aplicativo, fazer login e acessar no menu a opção “Fale Conosco”, para enviar uma mensagem para a central de atendimento ao consultor solicitando o cancelamento.
... Ler maisComo abrir um Fale Conosco Unisa?
WhatsApp: (11) 4003-2788.
... Ler maisComo saber se meu CRN está ativo?
A consulta pode ser feita através nº do CNPJ da empresa. Caso não encontre o registro, entre em contato pelo Fale Conosco e mande sua mensagem para o Setor de Pessoa Jurídica.
... Ler maisComo excluir cadastro Trabalha Brasil?
Em atenção a sua mensagem informo que você pode estar realizando o cancelamento de seu cadastro direto pelo site. Por gentileza acesse trabalhabrasil.com.br clique em Fale Conosco e localize a opção Como faço para inativar meu currículo? , lá você encontrará as informações necessárias para realizar o cancelamento.
... Ler mais