Fale Conosco

Como eu faço para entrar em contato com a central do WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

... Ler mais

Como falar com atendente dos Correios pelo celular?

Fale Conosco

  1. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
  2. 0800 725 7282 (Demais localidades)
  3. 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
  4. 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)
... Ler mais

Por que meu chip Claro não funciona?

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

... Ler mais

Tem como contestar compra no Mercado Pago?

Vá para a seção Atividade da sua conta Mercado Pago e entre em contato para que possamos fazer uma investigação sobre o que aconteceu: Clique na transação desconhecida. Depois, vá à seção Preciso de ajuda e escolha “Eu não reconheço esta transação”. Clique em "Fale conosco".

... Ler mais

Como processar os Correios por não entregar?

Como fazer reclamação sobre entrega atrasada nos Correios

  1. Acesse a seção de ajuda no site dos Correios. Primeiro, acesse o “Fale Conosco” dos Correios (correios.com.br/faleconosco). ...
  2. Informe o tipo de reclamação. ...
  3. Preencha o formulário da reclamação. ...
  4. Envie a reclamação.
... Ler mais

Como faço para entrar em contato com WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.

... Ler mais

Qual o telefone do Santander empresa?

0800-726-0322

Se preferir, envie-nos uma mensagem pelo Fale Conosco, disponível em todas as páginas do Internet Banking Empresarial. De segunda a sexta, das 7h às 22h, das 8h às 18h.

... Ler mais

Como reativar uma conta corrente encerrada no Itaú?

Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home > Atendimento > Fale conosco. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.

... Ler mais

Como saber se minha conta foi aprovada no Bradesco?

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento: Internet: bradesco.com.br na opção Fale Conosco SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383 Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 722 0099 Fone Fácil Bradesco: 4002 0022 / 0800 570 0022 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

... Ler mais

Porque cartão SIM inválido?

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado. Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar! Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

... Ler mais

Como fazer reanálise do Cartão Renner?

Após concluir o pagamento do seu acordo, você precisa solicitar a reanálise de crédito para liberar seu cartão novamente. Você pode solicitar uma reanálise de crédito via Fale Conosco, clicando em "Envie agora" no link https://www.lojasrenner.com.br/central-de-atendimento. Obs.: aprovação sujeita à análise de crédito.

... Ler mais

Como falar com os Correios de Curitiba?

Fale Conosco

  1. 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
  2. 0800 725 7282 (Demais localidades)
  3. 0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)
  4. 0800 725 0898 (exclusivo para portadores. de deficiência auditiva)
... Ler mais

Como saber quem é minha supervisora Boticário?

Central de Relacionamento O Boticário. E-mail utilizando o link http://www.boticario.com.br/atendimento/canal (Fale Conosco). Whatsapp 11 93000-6203 ou 11 94855-3175, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 09h às 16h.

... Ler mais

Como reativar minha conta corrente no Itaú?

Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Home > Atendimento > Fale conosco. Caso não tenha senha eletrônica envie a mensagem pelo caminho: _http://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/. SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.

... Ler mais

Como reativar cadastro DeMillus?

Para reativar seu cadastro, basta entrar no site: www.demillus.com.br no menu Fale Conosco selecionar: Quero voltar a revender. Informe seu CPF e e-mail cadastrado na DeMillus, em seguida siga as orientações da tela. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

... Ler mais

Como recuperar conta inDriver?

Basta acessar o menu superior esquerdo do nosso App, clicar em "fale conosco" e permanecer no chat até obter a resposta de um de nossos atendentes. Ou enviar um e-mail para support@indriver.com relatando o ocorrido e informando seus dados cadastrais.

... Ler mais

Como bloquear meu cadastro na Natura?

Para isso, basta acessar o aplicativo, fazer login e acessar no menu a opção “Fale Conosco”, para enviar uma mensagem para a central de atendimento ao consultor solicitando o cancelamento.

... Ler mais

Como abrir um Fale Conosco Unisa?

WhatsApp: (11) 4003-2788.

... Ler mais

Como saber se meu CRN está ativo?

A consulta pode ser feita através nº do CNPJ da empresa. Caso não encontre o registro, entre em contato pelo Fale Conosco e mande sua mensagem para o Setor de Pessoa Jurídica.

... Ler mais

Como excluir cadastro Trabalha Brasil?

Em atenção a sua mensagem informo que você pode estar realizando o cancelamento de seu cadastro direto pelo site. Por gentileza acesse trabalhabrasil.com.br clique em Fale Conosco e localize a opção Como faço para inativar meu currículo? , lá você encontrará as informações necessárias para realizar o cancelamento.

... Ler mais